Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/01/2015

Emurpe garante apoio do novo secretário da Habitação

Imagem Márcio/CDHU-SP
Detalhes Notícia
O presidente da Emurpe, Cláudio Gomes Dias e o diretor administrativo da Emurpe, Evandro Tervedo Novaes, com o novo secretário da Habitação

Na última quinta-feira, dia 08, o presidente da Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis), Cláudio Tirandentes, esteve em São Paulo em audiência com o novo secretário Estadual da Habitação, Nelson Baeta. Na ocasião, foram entregues documentos para viabilizar o início da construção do novo empreendimento da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano). O novo residencial terá 200 casas e será construído no bairro Jardim Tropical em uma área de 5 alqueires. 
Também estiveram presentes no encontro o diretor administrativo da Emurpe, Evandro Tervedo Novaes, e dirigentes regionais da CDHU. Segundo o presidente da Emurpe, a reunião foi bastante proveitosa. 
“Foi uma oportunidade para estreitar os laços com o novo secretário, desejando as boas vindas e um bom trabalho”, disse Tiradentes. “Foi um processo de dois anos com a CDHU e esperamos alcançar a autorização final para o início das obras em breve. O processo teve apoio do deputado estadual, Dilador Borges, que nos abriu as portas do governo de São Paulo, facilitando todas as tratativas”, destaca o presidente. No encontro com o novo secretário, foi solicitado o apoio para a construção de novas casas destinadas aos servidores públicos municipais. 
“Tínhamos o apoio do antigo secretário para a construção dessas residências. Com a troca do comando da secretaria da Habitação, precisávamos reafirmar esse compromisso e garantir a construção das casas para os funcionários municipais”, concluiu ele.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade