Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/03/2013

Emurpe abre inscrições para Processo Seletivo

A Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis) informa que está aberto o período de inscrição para Processo Seletivo Simplificado para auxiliar de serviços gerais, carpinteiro, eletricista, encanador, pedreiro, pintor e servente de pedreiro. Os candidatos serão admitidos em caráter temporário por Obra Certa.
As inscrições poderão ser feitas até o dia 26 de março, das 08h às 11h e das 13h30 às 16h30, na sede da própria Emurpe (Rua Luiz Cremonini, 101 – Parque Industrial). Para inscrever-se no Processo Seletivo, é necessário que o candidato esteja munido com RG e CPF para o devido preenchimento de ficha de inscrição, além de realizar pagamento de taxa no valor de R$ 10,00.
Os candidatos serão submetidos à avaliação prática em data e horário a serem definidos pela empresa. Portanto, os inscritos deverão comparecer à sede da Emurpe no dia 28 de março para serem informados quanto à execução das provas.
Os classificados serão admitidos em regime de C.L.T. (Consolidação das Leis do Trabalhador), por contrato individual de trabalho, para a construção do prédio da Escola de Educação Infantil – Pró Infância II, FNHIS (Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social) Funcionários, FNHIS Demolição, FNHIS Assentamento Precário, Arquibancada do Estádio Municipal e Limpeza de Praças.
Durante a validade do Processo Seletivo, as vagas poderão ser preenchidas de acordo com as necessidades da empresa e obedecendo a ordem de classificação.

Requisitos
Conforme o edital, para ocupar as vagas de pedreiro, carpinteiro, eletricista, encanador e pintor (uma vaga disponível para cada função) é preciso possuir ensino fundamental incompleto.  Para se candidatar às vagas de servente de pedreiro e auxiliar de serviços gerais (uma vaga cada) é necessário ser alfabetizado. Os contratados exercerão jornada de 40 horas semanais.

Provas
As provas práticas serão avaliadas com pontuação de 1 a 10. Somente os candidatos que obtiverem pontuação média igual ou superior a 5 pontos serão considerados habilitados para o trabalho.
Em caso de igualdade de classificação, a admissão será preferencial para o candidato que tiver maior idade, maior tempo de experiência na área da Construção Civil e possuir maior número de filhos menores de idade.
Após as provas, os candidatos habilitados passarão por exame médico pré-admissional com caráter eliminatório. Nesta etapa serão consideradas as condições de saúde necessárias para o exercício das atividades inerentes ao cargo. Os habilitados serão convocados de acordo com a necessidade de serviço.
Para maiores informações, o telefone da Emurpe é o 3654-7710. O edital completo está a disposição dos interessados na entrada da empresa.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade