Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/02/2024

Empório Di Mari chega em Penápolis com proposta de qualidade e preço justo

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
O Empório Di Mari conta com mais de 1,5 mil itens de qualidade para o dia-a-dia dos penapolenses

DA REDAÇÃO

Com a correria do dia-a-dia é cada vez mais frequente as pessoas buscarem facilidades na hora de realizar aquela compra básica para a casa, e economizar tempo na aquisição dos itens para o almoço ou jantar em família, principalmente para aquele churrasco que o brasileiro tanto aprecia. 
Por conta disso, aumenta a procura por locais que ofereçam produtos de forma mais facilitada, onde não é preciso ir a três ou quatros lugares diferentes para comprar os itens necessários para uma planejada refeição com a família ou amigos. 
Pensando nesta economia de tempo, Penápolis ganhou, recentemente, o “Empório Di Mari”, um espaço completo para as compras, desde os itens para o seu café da manhã, para o almoço, jantar, até mesmo os momentos de descontração, que deve ser acompanhado de bons produtos para degustação e aperitivo no conforto de seu lar. Tudo isso oferecendo qualidade e preço justo.
O “Empório Di Mari” foi idealizado pelo casal Rogério e Luciane Duarte. Rogério explicou que sempre teve dificuldades para encontrar, em um só lugar, os produtos que precisava para um churrasco de domingo, por exemplo. “Quando você pensa em churrasco, quer encontrar uma carne de qualidade, bebidas geladas, além de bons temperos, que vão fazer toda a diferença para aquele momento de lazer com a família após uma semana inteira de trabalho. Nossa ideia foi reunir tudo isso em um só lugar para facilitar ainda mais para as pessoas”, comentou Rogério.
Foi pensando em facilitar as compras, que ele a esposa criaram o “Empório Di Mari”, se tornando, em pouco tempo, uma referência em Penápolis, pelos mais de 1,5 mil itens variados reunidos num só lugar. “Nossa ideia é oferecer uma variedade de produtos, para todos os gostos, onde nosso cliente pode encontrar uma carne diferenciada e saborosa para assar e saborear com a família ou amigos, também uma grande variedade bebidas, massas pré-prontas, embutidos, mix de castanhas e até o básico, como arroz, farinha, guardanapos de papel, enfim, tudo num só lugar”, ressaltou.

Carnes
Para o churrasco, por exemplo, os clientes do Empório Di Mari encontram grande variedade de carnes com qualidade Premium e das melhores linhas do mercado. O diferencial das carnes encontradas no “Empório Di Mari” são os novilhos precoces, que resultam numa carne mais macia e saborosa, sempre aliada às marcas que oferecem maior qualidade, com produtos devidamente registrados e inspecionados pelos órgãos sanitários. “Temos uma variedade grande de carnes para diferenciados gostos, sempre com qualidade e opções diversificadas, para quem procura cortes nobres para o churrasco”, enfatizou Rogério. É possível encontrar também grande diversificação de linguiças, para tornar o seu churrasco ainda mais completo.
Além disso, o Empório já conta também com espetinhos e carnes voltadas para o dia-a-dia das pessoas, tornando suas rotinas ainda mais práticas.

Bebidas
Também pensando na qualidade e variedade é que o Empório Di Mari oferece grande variedade de bebidas geladas para seus clientes, que podem encontrar, desde as cervejas tradicionais em lata e long neck; cervejas artesanais, refrigerantes de diversos tipos; água e energéticos.
Outra grande variedade encontrada pelos clientes é sobre os destilados. No Empório Di Mari, são vendidas diferentes marcas de vodca, uísques, além do grande mix de vinhos de diferentes nacionalidades e para todos os gostos.

Queijos
Os queijos também fazem parte dos produtos de qualidade encontrados no Empório Di Mari, seja para aquela degustação acompanhada de sua bebida favorita ou para complementar aquele churrasco especial. Os embutidos de qualidade também são ofertados para os momentos de lazer.

Massas e congelados
No Empório Di Mari também pode ser encontradas muitas opções de massas semi-prontas para facilitar o dia-a-dia das pessoas. Lasanha, nhoques, rondeles, tudo para refeições que podem ser preparadas com rapidez. Além disso, há ainda hambúrgueres de diferentes sabores - entre eles o de costela – e produtos para o lanche rápido, como pão de queijo, batata frita, entre outros.

Espaço para café e lanches rápidos
Além do pão francês sempre quentinho, são oferecidas também outras opções de pães, doces, tortas, entre outras opções. O Empório Di Mari também oferece um espaço aconchegante para a degustação de diferentes tipos de café e também lanches rápidos, pão de queijo e outras opções para o café da manhã ou da tarde.

Preço Justo
Além de tudo o que já foi citado, o Empório Di Mari oferece também aos clientes azeites, conservas, doces, molhos, castanhas, frios, petiscos, aperitivos doces e salgados, além de utensílios para churrasco, tais como facas, grelhas, espetos, entre outros. Também com o intuito de facilitar a rotina das pessoas, o Empório Di Mari conta também com legumes e verduras minimamente processados. São produtos higienizados e esterilizados que tornam seu preparo ainda mais fácil e rápido para o consumo.
Para o proprietário, Rogério Duarte, mais importante do que oferecer produtos de qualidade aos clientes, é oferecer produtos com preços justos de verdade. “Esta foi uma grande preocupação que sempre tivemos à frente do Empório Di Mari, que é oferecer preço justo aos clientes, ter a certeza que eles encontrarão o que precisam para o dia-a-dia, atrelado à qualidade e preço justo. É muito prazeroso, que nossos clientes e amigos fiquem satisfeitos com a qualidade, o bom atendimento de nossos colaboradores e que estão levando produtos com preço justo”, acrescentou. Rogério convida a todos para que conheçam o novo espaço com ambiente climatizado, onde encontrarão conforto e facilidade que merecem e ainda com estacionamento próprio. “Vocês vão se surpreender com nossa proposta de variedade, qualidade e preço justo de verdade”, finalizou Rogério.
O Empório Di Mari está localizado na avenida Alaíde Ferraz de Almeida, 424, centro de Penápolis. Atendimento de segunda a sábado, das 07h30 às 19h00, e aos domingos das 08h00 às 12h00. Telefone (18) 3652-4567.

(Conteúdo Publicitário)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade