Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/12/2016

Empresa Asperbras MDF confirma participação na FIMMA Brasil 2017

Da redação 

Mais nova empresa do grupo Asperbras, a Asperbras MDF confirmou presença na FIMMA Brasil 2017. Instalada em uma área total de 500 mil m², sendo 35 mil m² construída na cidade de Água Clara, no Mato Grosso do Sul, a Asperbras MDF produzirá painéis de madeira reconstituída e certificada, a partir de janeiro de 2018. Com linhas de produção da Siempelkamp, tecnologia alemã, iniciará nesta primeira fase com capacidade para produzir 250 mil m³/ano de MDF cru e 144 mil m³/ano de MDF revestido. 
A Asperbras destaca que a FIMMA Brasil acontece em um momento oportuno para o Grupo. Além de ser um evento tradicional do setor, é a feira que antecede o início das operações da unidade de MDF, e acontece em um dos principais polos moveleiros, que é Bento Gonçalves. Por estes motivos, a empresa acredita no potencial da FIMMA Brasil 2017, com excelentes expectativas para o posicionamento da marca. 
Durante a feira, o grupo Asperbras – que é um dos grupos empresariais mais importantes do País – vai apresentar a parte institucional de suas empresas, demonstrar seu perfil inovador e voltado ao design, além de expor padrões que estão em desenvolvimento, com o objetivo de fazer pesquisas junto ao público visitante.  
Atuante em nove mercados nacionais e internacionais, o Grupo de quase 50 anos é composto também por indústrias de tubos e conexões, rotomoldagem; tecnologia industrial e construção; geologia e mineração; agronegócios modelo; empreendimentos imobiliários; alimentos/leite: Bonolat e concessionária de veículos: V.W.  – Man. 
Promovida pela MOVERGS, a FIMMA Brasil é a quinta principal feira mundial de máquinas e equipamentos do segmento. A feira acontece de 28 a 31 de março de 2017, no Parque de Eventos, em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.  
Saiba mais sobre a FIMMA Brasil 2017 em https://www.dropbox.com/s/k7inadx1adfkplb/FIMMA%20Brasil% 202017.mp4?dl=0 .

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade