Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/03/2013

Empresa anuncia vagas para portadores de necessidades especiais

A Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo informa que a unidade de Penápolis da empresa de calçados Klin Produtos Infantis Ltda, está oferecendo oportunidade de trabalho para pessoas portadoras de necessidades especiais.

As vagas oferecidas são para jornadas de 8h48 ou 4 horas diárias, de segunda a sexta-feira. O salário vai depender da função que a pessoa será contratada.

Os interessados deverão enviar currículo para a empresa, informando qual a necessidade especial. Será feita uma análise dos dados e posterior contato com a pessoa que será chamada para conhecer a empresa, passar por uma entrevista e avaliação médica. Serão contratadas as pessoas que tenham condições de trabalho nos diversos setores da indústria, mais especificamente na área de produção.

De acordo com a analista de Recursos Humanos da Klin, Patrícia Giseli da Cruz Revoredo, a empresa possui diversos funcionários portadores de necessidades especiais, entre eles surdo-mudos, com mobilidade reduzida (muletas, prótese), problemas visuais, dentre outros. "Infelizmente a empresa ainda não consegue atender os cadeirantes, pois não possui banheiros adaptados, piso específico e outros equipamentos de acordo com as normas de acessibilidade", comentou.

As pessoas portadoras de necessidades especiais interessadas em trabalhar na Klin, devem enviar o currículo por email (patricia.revoredo@ klin.com.br) ou ainda entregar o mesmo na portaria da empresa, que fica localizada na Rua Campos Sales, 560 – Distrito Industrial. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade