Classificados

VÍDEOS

Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Você está otimista em relação a participação do Penapolense na Série A-2 deste ano?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/08/2007

Empresa: Amorim cede prédio e pede mobilização pela Bracol

O vereador Jorge Amorim anunciou anteontem que ele cede gratuitamente por cinco anos um barracão de sua propriedade no Parque Industrial para a instalação de uma indústria da Bracol, do grupo Bertin, em Penápolis. Em manifesto na tribuna da Câmara Municipal ele cobrou maior empenho do prefeito João Luís dos Santos (PT) e da administração municipal para que a cidade consiga a Bracol. “Faço um apelo para que o prefeito e seus assessores tenham um empenho de verdade. Que façam e refaçam os contatos e se necessário o desenvolvimento de uma mobilização de todas as lideranças do município, como empresários, gerentes de bancos e até mesmo a busca de apoio da força petista em nível nacional”, disse Jorge Amorim, que destacou a estabilidade e o alto conceito internacional da Bracol. Segundo ele, Penápolis tem de sobra a mão-de-obra necessária na área de calçado, de atuação da Bracol. Jorge Amorim disse que o barracão colocado à disposição para essa empresa possui área de 1.800 metros quadrados.
O vereador Francisco José Mendes (PSDB), o Tiquinho, criticou que a administração municipal não tem conseguido avançar para que a Bracol seja instalada em Penápolis. “A situação parece que não caminha. São pelo menos 100 empregos que podemos ganhar. Todos os municípios querem isso e não podemos perder a oportunidade de ter a Bracol”.
O vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT), lembrou que já esteve ao lado do vereador Roberto Calez (PT) e do secretário municipal de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo, Claudilei Rodrigues da Rocha, em visita à Bracol e que existe uma constante atuação da administração municipal para que a empresa se instale na cidade. “Se fosse fácil, Penápolis estaria repleta de novas indústrias”.

Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação para os atletas penapolenses de jiu-jitsu, Isaac Alberto de Oliveira Paiva e Alex Luís de Oliveira pelas brilhantes conquistas em disputas no final de semana em Ribeirão Preto e Santos (propositura de Cláudio Tiradentes); Moção de Congratulação para o Sincomércio pelo sucesso do Jantar do Comerciante (propositura de Nardão Sacomani); Moção de Congratulação para o Centro Espírita Allan Kardec pela celebração do seu 45º aniversário de fundação (propositura do vereador Mauro Olympio), e Moção de Congratulação para a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude pela realização  e sucesso da 2ª edição do projeto colônia de férias (propositura de Roberto Calez). Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.