Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/08/2012

Empresário Roberto Egreja recebe Dr. Roberto Podval candidato à presidência da OAB/SP

Divulgação
Detalhes Notícia
Dr. Roberto Podval participa hoje em Penápolis de encontro com advogados e autoridades

Um dos mais renomados advogados criminalistas do Brasil, Dr. Roberto Podval divulga hoje em Penápolis sua candidatura à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) - Seção SP. A apresentação acontecerá às 19h em encontro com advogados e autoridades no Restaurante Gamboa. O evento é promovido pelo empresário Roberto Sodré Egreja.

Podval conta com apoio da Associação dos Amigos da OAB/SP, e tem como programa de gestão "Pela Valorização da Profissão e Não Continuísmo na OAB/SP".

Dr. Roberto Podval também quer absoluta transparência na gestão dos gastos da OAB/SP e da CAASP, defende o mercado de trabalho nacional exclusivamente para advogados, profissionalização e pro atividade na defesa das prerrogativas profissionais.

Ele é formado em Direito pelas Faculdades Metropolitanas Unidas - FMU, de São Paulo, e mestre em Direito Penal pela Universidade de Coimbra. Tem carreira profissional de mais de 25 anos. Foi presidente do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais – IBCCRIM. É membro do Instituto dos Advogados de São Paulo- IASP, e do Instituto de Defesa do Direito de Defesa – IDDD, além de ter diversas obras publicadas na área de Direito Penal e Processual Penal. (A/I)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade