Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/12/2018

Empresário morre afogado no Rio Bonito em Penápolis

DA REPORTAGEM

O empresário Willian Tiago da Silva, de 31 anos, morador da cidade de Birigui, foi encontrado morto na tarde de quinta-feira (06) no Rio Bonito, em Penápolis. Ele estava com um amigo sobre uma passarela em um condomínio de ranchos quando desapareceu. Seu corpo foi encontrado dentro do rio pelo Corpo de Bombeiros.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, um amigo do empresário, um autônomo de 37 anos, disse à polícia que ambos estavam em uma passarela sobre o rio, por volta das 13h00, e que ele havia saído do local por alguns minutos, deixando Silva sozinho no local.
Ao retornar, percebeu que Silva não estava mais sobre a passarela. O amigo teria procurado em diversos locais e não o encontrou.
Com a suspeita de que o amigo poderia ter caído no rio e se afogado, o autônomo acionou a Polícia Militar e também o Corpo de Bombeiros, que passou a realizar buscas no rio durante toda a tarde.
O corpo de Silva foi encontrado já no início da noite. Peritos do Instituto de Criminalística de Penápolis também estiveram no local para os trabalhos de praxe.
O corpo de Silva foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba para exames necroscópicos. Os laudos devem ser emitidos em até 30 dias. O caso foi registrado no Plantão Policial de Penápolis, e um inquérito instaurado pela Polícia Civil para investigar o ocorrido e  que teria ocasionado seu afogamento.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade