Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/03/2015

Empresário Mário Egreja morre aos 74 anos

DA REPORTAGEM

Morreu no início da tarde de sábado (28) o empresário Mário Aluízio Vianna Egreja, aos 74 anos. Ele estava internado na Santa Casa de Misericórdia de Penápolis desde o dia 13 de março, quando deu entrada no hospital, permanecendo internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Segundo nota enviada pela Prefeitura de Penápolis, exames feitos através do instituto Adolfo Lutz comprovaram que Mário faleceu em decorrência da dengue, que agravou a doença há qual estava acometido. 
O médico da Vigilância Epidemiológica, Samir Subhi Salous, informou que o empresário havia sido internado com pneumonia e dengue, não resistindo ao estágio avançado da doença.  Assim ele é a 8ª vítima fatal de dengue em Penápolis.  Mário Egreja, junto com seus irmãos, era um dos proprietários da Companhia Açucareira de Penápolis, a Usina Campestre, que passou por ações judiciais por conta de crise financeira, e teve seu Parque Industrial leiloado judicialmente ao Grupo Clealco.
Seu corpo foi velado no Bom Pastor Memorial e o sepultamento ocorreu na manhã de domingo (29) na Necrópole Santa Cruz.

(Rafael Machi)


Boletim da dengue 

A Secretaria Municipal de Saúde, por intermédio do Serviço de Vigilância Epidemiológica, divulga os dados atualizados referentes à situação da dengue no município. De acordo com a Vigilância Epidemiológica até o dia 30 de março, foram notificados 2.581 casos, sendo 977 positivos comprovados por exame laboratorial e 1.155 positivos confirmados por diagnóstico clínico/epidemiológico, somando assim 2.132 casos. Outros 473 pacientes aguardam o resultado de exames. Há 08 óbitos confirmados entre os moradores de Penápolis.

(Secom/PMP)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade