Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/12/2018

Empresário é preso após agredir namorada em motel

DA REPORTAGEM

Um empresário de 47 anos, morador de Buritama, foi preso na noite do último sábado (15), depois de agredir sua namorada, de 30 anos, quando estava em um motel da cidade. O motivo da agressão não foi revelado.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento pela cidade quando foram acionados a comparecer em um motel com a informação de que havia ocorrido um desentendimento.
Ao chegar, depararam com o casal em um dos quartos. Ao verificar o que havia ocorrido, os PMs foram informados de que o casal estava no local com uma garota de programa e, por motivos a serem esclarecidos, houve um desentendimento, momento em que o empresário passou a agredir a namorada com socos. Ele teria jogado o celular da vítima no chão, causando danos ao aparelho. Os policiais relataram que a vítima apresentava lesões no rosto.
Diante dos fatos, o empresário recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. 
Na unidade, o delegado responsável arbitrou fiança de R$ 1 mil para que ele respondesse ao processo em liberdade. Como a quantia foi paga, o rapaz foi ouvido e liberado. A mulher passou por atendimento médico e também foi liberada.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade