Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/10/2013

Empresário é detido com 300 munições de calibre 22

Rafael Machi
Detalhes Notícia
300 munições, além de uma garrafa e taça de vinho foram apreendidas pela PM com o empresário

DA REPORTAGEM

 

Um empresário de 53 anos que estaria embriagado, foi detido na tarde de ontem na rua Augusto Pereira de Moraes acusado de transportar 300 munições de calibre 22 em seu veículo. Uma fiança foi arbitrada em R$ 2 mil, mas até o fechamento desta edição a polícia ainda aguardava o pagamento do valor estipulado.

Segundo apurado, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pelo centro da cidade, por volta das 14h40, quando avistaram o indiciado conduzindo um veículo Pajero, preto, pela rua Augusto Pereira de Moraes. Eles desconfiaram do condutor do veiculo, pois aparentava estar embriagado. Diante da suspeita, os PMs decidiram abordar o rapaz, e notaram que ele estava com uma garrafa de vinho aberta e uma taça com o liquido. Diante do fato, vistorias foram feitas no interior do veículo, sendo encontrados 300 projéteis de calibre 22 intactos. Os policiais o convidaram para realizar o teste do bafômetro, mas ele se recusou, diante disso recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado ao 1º Distrito Policial para prestar mais esclarecimentos. Após ser ouvido, ele permitiu a coleta de sangue para averiguação de dosagem alcoólica. Os resultados devem ser emitidos em 30 dias. Em relação ao porte de munição, o rapaz teve sua fiança arbitrada no valor de R$ 2 mil. Ele havia confirmado que faria o pagamento, mas até o fechamento desta edição a Polícia Civil ainda aguardava o recebimento para liberá-lo. O empresário responderá pelo crime de posse irregular de munição e embriaguês ao volante. As munições, a garrafa e a taça de vinho foram apreendidas e encaminhados para averiguação. O veículo também foi retido e levado para um pátio particular da cidade que presta serviços para a polícia. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade