
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
28/10/2021
Empregos: Após cinco meses, Penápolis volta a ter saldo negativo

DA REPORTAGEM
Depois de cinco meses consecutivos no azul, a cidade de Penápolis voltou a registrar um saldo negativo na geração de empregos durante o mês de setembro, segundo os dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia. Neste mês de setembro, Penápolis obteve um saldo negativo com o fechamento de 148 postos de trabalho na cidade. Este foi apenas o segundo mês no ano em que a cidade teve um saldo negativo na geração de empregos, sendo o primeiro deles em março, com menos 32 vagas. Já no acumulado do ano, Penápolis teve a geração de 1 mil novos empregos.
Em relação ao mês de setembro, segundo o Caged, a cidade teve um total de 437 novas contratações com carteira assinada. Porém as demissões superaram as admissões, chegando a 585 desligamentos, gerando o saldo negativo.
Também de acordo com os dados divulgados pelo Caged, o único setor que alcançou resultado positivo neste mê[...]
Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!
Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.
/web/noticiasdahora/55066/22/08/2019
CIDADE E REGIÃO
Tesouro ecológico: estudante encontra troféu em ação do Daep
CIDADE E REGIÃO
Militares: comitiva de oficiais da Marinha visita Penápolis
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.