Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/02/2014

Emprego: Câmara vota ajustes de vagas no quadro da prefeitura

A Câmara Municipal de Penápolis vota amanhã projeto de lei apresentado pelo prefeito Célio de Oliveira (PSD) com ajustes no quadro de pessoal da administração municipal. A propositura envolve seis funções com ampliação de vagas para empregos de demanda e redução para os de caso contrário, sem ocorrer aumento no número total. A diminuição no quadro acontece para armador, de 8 para 4 (3 vagas ocupadas), desenhista, de 3 para 1 (uma vaga ocupada) e de assistente de imprensa, de 4 para 2 (1 vaga ocupada). O aumento abrange assistente de almoxarife, de 2 para 3 ( 3 vagas ocupadas), auxiliar odontológico, de 20 para 25 ( 25 vagas ocupadas) e jornalista, de 1 para 2 ( 1 vaga ocupada).

A sessão da Câmara Municipal começa às 20h com transmissão ao vivo pela Rádio Difusora (AM-820), internet (www.camarade penapolis.com.br) e TV (canal 14 TV a cabo).

 

Emurpe

O vereador Luiz Antonio Alves de Oliveira, o Professor Luiz (PSDB), requereu informações sobre a situação financeira da Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis (Emurpe). Entre os questionamentos estão se houve superávit ou déficit da empresa, repasse mensal da prefeitura, recolhimento de INSS e FGTS dos funcionários e custos para produção de um informativo com tiragem de 20 mil exemplares.

 

IPVA

O vereador Zeca Monteiro (PT), requereu ao governo de São Paulo a diminuição do valor do IPVA. O petista relata que muitos paulistas têm transferido veículos para os estados do Paraná e Mato Grosso na busca de imposto mais atrativo.

Zeca Monteiro também pediu à Santa Casa informações sobre a implantação da ala "Amigos da Santa Casa". Os pontos abordados são como os recursos foram viabilizados, beneficiados, relação dos usuários com o corpo médico e natureza jurídica da associação.

 

Asfalto

O vereador Lucas Casella (PROS), indicou a construção de bacia coletora de água no cruzamento da Av. Rubens José de Calasans com a Rua Manoel Luís Pelayo, no Jardim Paraíso, e no cruzamento da Av. Guilherme Mosca com a Rua Masahaki Marui, no Jardim Morumbi. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade