Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/10/2015

Empregada doméstica é presa com maconha em sua casa

DA REPORTAGEM

Uma empregada doméstica de 40 anos foi presa em flagrante na tarde de domingo (18) acusada de tráfico de drogas na Vila Martins, em Penápolis. Os policiais acharam maconha escondida em seus pertences em sua residência. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento de rotina pela cidade quando receberam denúncia anônima de que a mulher estaria escondendo entorpecentes em sua residência, sendo que a droga pertenceria a seu filho. Com a informação os policiais foram ao local e em contato com a mulher, ela informou que seu filho havia saído na última sexta-feira (16) da penitenciária de Bauru, estando beneficiado pela “saidinha”. 
Em revista ao cômodo onde o rapaz estaria dormindo, os policiais não encontraram nada de elícito, entretanto, ao averiguar o quarto da mulher, os policiais encontraram, no interior do guarda roupas, um tijolo de maconha que pesou 224 gramas, mais outra porção da mesma droga. Encontraram também em uma cômoda mais 13 porções  de maconha e uma que aparentava ser cocaína que pesou 101 gramas.
Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvida, ela foi encaminhada para a Cadeia Feminina de Lavínia, onde está à disposição da Justiça. A droga encontrada no local foi apreendida e encaminhada para averiguação. Também foi apreendido R$ 110.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade