Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/01/2017

Empreendimento: Loteamento Maria Elias Ferreira é a novidade residencial

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
Na tarde de ontem a estrutura do plantão de vendas estava sendo montada no loteamento Maria Elias Ferreira

DA REPORTAGEM

A Ferreira Engenharia e a FTI Imóveis lançam hoje em Penápolis uma grande novidade que é o “Maria Elias Ferreira – Loteamento Residencial”. O empreendimento é um dos mais aguardados nos últimos meses por conta da localização e a estrutura oferecida, onde os terrenos estão prontos para construir. O loteamento residencial “Maria Elias Ferreira fica no final da avenida Bento da Cruz, rumo ao Aeroporto de Penápolis. 
De acordo com o proprietário da Ferreira Engenharia, Rafael Ferreira, o lançamento oficial do loteamento acontece hoje e amanhã com um plantão de vendas no local aberto ao público das 08h00 às 18h00. “Estamos com boas expectativas sobre este novo empreendimento para nossa cidade, se trata de um loteamento completo em infra-estrutura. As pessoas já têm nos procurado para saber mais sobre esta novidade, o que tem nos deixado muito contentes e confiantes do sucesso”, revelou.
O loteamento é asfaltado e possui guia e sarjeta. Além disso, conta com sinalização completa de trânsito, iluminação e saneamento básico, tudo dentro das exigências municipais sobre novos loteamentos na cidade.
Outra novidade é a de que uma parceria firmada com a Caixa Financiamento oferece a oportunidade de o comprador financiar o terreno e a construção com parcelas a partir de R$ 600.
Para os compradores, uma das vantagens oferecidas é a do fornecimento da escritura na hora da compra.
Para quem não pode ir ao plantão de vendas no local, mas gostaria de conhecer mais sobre o empreendimento e também sobre as vantagens e facilidades da compra do terreno pode ir até à FTI instalada no Penápolis Garden Shopping em horário de funcionamento do shopping. O telefone de contato é o (18) 3652-6192. 
“Estamos oferecendo um loteamento completo e com fácil acesso ao centro da cidade. Por isso estamos convidando as pessoas para que venham conhecer o espaço e conversar com nossos vendedores em nosso plantão de vendas, já que se trata de uma grande oportunidade de você comprar seu terreno e construir a casa do seu jeito”, finalizou Ferreira.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade