Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/12/2011

EMPREENDIMENTO: Garden Shopping será novidade em Penápolis em 2012

Rafael Machi
Detalhes Notícia
O empresário Rafael Ferreira garante que o Penápolis Garden Shopping e o loteamento Garden Village são investimentos de alto padrão de qualidade

DA REPORTAGEM

No segundo semestre de 2012 acontecerá o lançamento oficial de um grande empreendimento comercial em Penápolis: o “Penápolis Garden Shopping”, que será construído pelo empresário penapolense Rafael Ferreira, da Ferreira Engenharia e Construções. Segundo ele, o novo Shopping terá 70 lojas, sendo quatro âncoras, praça de alimentação, cinemas, um hipermercado, e um estacionamento para 400 veículos, tudo dividido em uma área de 54 mil metros quadrados. “Nossa região propicia um grande projeto; se juntarmos toda a população de Penápolis e comarca, teremos cerca de 100 mi pessoas, o que comprova que este empreendimento possa ser realizado”, comentou. O novo shopping terá um investimento inicial de R$ 20 milhões somente com a construção da estrutura para que os espaços sejam alugados para as lojas. Segundo ele, após tudo concluído – com as lojas instaladas – o valor seja próximo a R$ 30 milhões. “Será realmente um grande investimento, deixaremos tudo pronto para que as lojas se instalem, mas ainda será necessário que elas comprem equipamentos, daí a base do preço final”, ressaltou. O Shopping será construído na marginal da rodovia Arnaldo Covolan, defronte a Safra Veículos, o que facilitará o acesso das pessoas. “Vimos a possibilidade de construir num local mais próximo do centro, mas falta espaço, por isso resolvemos fazer neste local, onde poderemos realizar ampliações, além de facilitar o acesso das pessoas, que poderão chegar ao shopping sem dificuldades no trânsito”,  explicou. Rafael Ferreira destacou os novos empregos que poderão ser gerados com a execução deste novo empreendimento. “Assim que concluído, será necessária mão de obra qualificada para trabalhar nas empresas, valorizando a população da cidade que deseja ter um emprego, ressaltando a importância da dedicação na busca por estas vagas”, afirmou. Quanto às empresas que se instalaria no novo empreendimento, ele não quis citar, mas garante que tudo está sendo muito bem planejado há mais de um ano. “Tudo está sendo cuidadosamente estudado, já temos diversos contatos com empresas e muitas já demonstraram interesse no investimento, principalmente porque reconheceram o potencial da nossa região, o que tornou este projeto em realidade”, ressaltou. Para o empresário, investir em Penápolis se torna algo muito gratificante. “Sou da cidade e acredito no potencial da população. O projeto já esta sendo muito bem comentado e aceito por muitas pessoas, o que nos motiva ainda mais”, concluiu. 

Loteamento
Ainda falando nos grandes investimentos feitos pela Ferreira Engenharia em Penápolis, Rafael comentou sobre “Garden Village”, o loteamento é o primeiro residencial fechado de Penápolis e terá uma grande valorização urbanística. Segundo ele, estão sendo vendidos 240 terrenos de 428 a 629 metros quadrados. O diferencial é que será tudo muito bem organizado, oferecendo para os moradores total qualidade de vida através de atrativos como portaria com controle de acesso 24 horas, seguranças que circularão pelo residencial em viaturas dia e noite, muros de divisa, além de campo de futebol society, quadra poliesportiva, fitness, espaço de festas e churrasqueira, playground, e quadra de tênis, além de vários outros benefícios. “Estamos oferecendo um loteamento de alto padrão, fazendo com que os moradores tenham uma qualidade de vida mais valorizada e tudo a cinco minutos do centro da cidade”, ressaltou. Segundo Rafael, as construções das residências poderão ser iniciadas muito em breve, já que o loteamento será entregue com infraestrutura completa, sendo todo asfaltado e com guias e sarjetas, além de toda a estrutura de luz, água e esgoto, atendendo as exigências da Lei Municipal que exige estes quesitos para a entrega de loteamentos. “Estamos bem adiantados com tudo, tenho certeza que as pessoas terão muito prazer em morar neste local, afinal está sendo tudo preparado com muito carinho para aqueles que desejam qualidade de vida e segurança”, finalizou Rafael. Informações sobre o novo loteamento podem ser obtidas através do telefone (18) 3654 2030. Reservas de lotes pelo site www.gardenvillage.com.br. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade