Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/11/2016

Empreendimento: Drogaria do Laranja inaugura novo e amplo espaço

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
Novo espaço da Dragaria do Laranja fica na Av. Olsen, 138, na mesma esquina da farmácia 24 horas

DA REPORTAGEM

Acontece neste sábado (05) a inauguração do novo espaço da Drogaria do Laranja, que passará a atender em um novo prédio, mais amplo e mais confortável a seus clientes. O prédio substitui a unidade 01 e também fica na avenida Olsen, entretanto no numeral 118, na mesma esquina onde já estava instalada a farmácia 24 horas.
Segundo o proprietário da rede penapolense, Norberto Pereira Laranja, o novo prédio surgiu com a necessidade de oferecer aos clientes um maior espaço, ganhando na qualidade de atendimento. “Quem vai até a farmácia 24 horas, na Olsen, sabe que temos um espaço bastante limitado. Com este novo prédio, ofereceremos mais comodidade, um leque maior de produtos e variedades, oferecendo também uma melhor perfumaria e ganhando novo setor de cosméticos. O atendimento também fica ainda melhor e diferenciado ao nosso cliente”, explicou.
O prédio, que possui 160 metros quadrados e foi projetado pela arquiteta Carina Sacomoto, possui dois andares, entretanto, somente o térreo terá atendimento. A ideia de Laranja é transformar o segundo espaço em um laboratório de manipulação. “Queremos ampliar nosso atendimento e oferecer o que há de melhor aos nossos clientes. As pessoas sempre nos cobravam esta ampliação e mais serviços e produtos e agora estamos tendo a oportunidade de oferecer algo ainda melhor a elas, sempre mantendo o diferencial no atendimento”, completou.
A inauguração acontece a partir das 09h00. A festa terá atrações para as crianças, sorteio de brindes e promoções exclusivas. “Nossa expectativa é grande, muitas pessoas têm passado na frente da nova loja e se mostrado curiosas como o novo espaço que esperamos agradar. Faremos uma grande festa para recebermos nossos clientes e amigos, todos que queiram conhecer nosso novo espaço e nossa linha ainda maior de produtos”, ressaltou. A nova Drogaria do Laranja também é 24 horas.

História
Norberto Laranja entrou para o ramo de farmácias trabalhando como atendente em 1977, permanecendo até o ano de 1992, quando abriu sua primeira farmácia. “Tenho um agradecimento em especial ao casal Hugo e Regina da antiga QuinzeFarma. Foram eles que me deram todo o suporte técnico para que eu pudesse iniciar meus novos trabalhos”, acrescentou.
Com o crescimento de seu novo espaço, em 1994, Laranja levou sua drogaria para a antiga mercearia do Padilha, na avenida Olsen, onde permanece até hoje com a unidade aberta 24 horas.
Já em 1997 abriu duas novas unidade, sendo na rua Antônio Veronese e na avenida Luis Osório. Além disso, ainda comprou a antiga Farmácia Monteiro, que fica na rua São Francisco. Hoje, Laranja possui três unidades em sua rede, oferecendo 33 empregos diretos. “Foram muitos anos de trabalho e dedicação à família penapolense. Sempre quisemos oferecer, não somente o preço justo, mas a qualidade e a certeza de um bom atendimento, com a confiança de um medicamento e o produto certo”, enfatizou Laranja. “Tenho muito que agradecer aos amigos e clientes e confiam em nosso trabalho. Quero agradecer, em especial, à minha família, sendo minha esposa Tânia, meus filhos Lucas e Bruna, além de meu genro Vitor Perazza, os quais acreditaram em meus projetos e permaneceram sempre ao meu lado”, finalizou.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade