Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/08/2011

Empreendimento: 'Helena Glass' inaugura com novidades em óculos e foto

Arci Lourenço
Detalhes Notícia
A faixa inaugural da loja foi cortada pela proprietária Helena Meirelles (ao centro), seu filho André (dir.) o prefeito João Luis e funcionárias

DA REPORTAGEM

Os penapolenses ganharam um novo empreendimento no ramo de óticas e fotografia, com a inauguração da “Helena Glass - ótica e foto”. A solenidade aconteceu ontem pela manhã com um coquetel oferecido as autoridades, amigos e convidados. A ampla e moderna loja localizada em ponto nobre do centro comercial – rua Dr. Ramalho Franco - é de propriedade da tradicional empresária do ramo, Helena Meirelles, que há 25 anos se dedica em oferecer um trabalho de qualidade aos penapolenses quanto a óculos de grau. Ela é esposa do saudoso empresário Tennessee Meirelles, que trouxe para Penápolis a ótica Meirrelles. “Esta loja será mantida por nós, afinal ela representa a tradição no ramo em nossa cidade. Foi com ela que conquistamos os amigos que temos hoje, por isso fazemos questão de mantê-la, agora trazendo mais esta novidade que é a Helena Glass”, comentou a proprietária. Participaram da solenidade o prefeito João Luís, o vereador Caíque Rossi, representando o Legislativo, diversos clientes e amigos, que desejaram sucesso a Helena, ao seu filho André Meirelles, e a todas as colaboradoras da charmosa e aconchegante, Helena Glass. Ao fazer uso da palavra o prefeito ressaltou a importância do novo estabelecimento. “É sempre bom saber que existem empresários que acreditam no potencial de Penápolis e que investem cada vez mais na cidade. Sabemos da luta desta família para oferecer sempre o que há de melhor, agora colhendo bons frutos e podendo expandir ainda mais seus negócios”, comentou. Helena faz questão de ressaltar que a tradição da ótica Meirelles será mantida. “Nossa idéia era ampliar os nossos negócios, realizando um grande sonho de meu marido Tennessee, que hoje felizmente se torna realidade, ampliando o carinho que já tínhamos com nossos clientes a amigos, oferecendo a eles um espaço melhor, moderno e mais aconchegante, sempre com o tradicional atendimento”, ressaltou. Ela agradeceu o apoio que tem recebido dos amigos. “Estou muito feliz por poder contar com tantas pessoas me apoiando, isso com certeza nos dá forças para estarmos sempre lutando e vencendo na vida. Por isso sou grata a família, meu filho André, meu falecido marido e a todas as funcionárias e funcionários que sempre estiveram ao nosso lado, tornando este sonho cada vez mais real”, finalizou. Helena é nascida na cidade de Alpinópolis – MG e veio para Penápolis, juntamente com o marido que já morava na cidade, para dar continuidade à ótica que já pertencia à família de Tennessee. Além de ótica e foto, a “Helena Glass” também oferece aos seus clientes, presentes como relógios, semi jóias, óculos de sol, e outras novidades. A loja localiza-se à rua Dr. Ramalho Franco 255, telefone 3652 8066. (Rafael Machi) 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade