Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/02/2014

Empossada nova diretoria da AAPP

Divulgação
Detalhes Notícia
Componentes da nova diretoria e associados da AAPP

DA REDAÇÃO

Em solenidade realizada na sexta-feira passada (14), às 20h00 horas, em sua sede, a AAPP empossou a nova diretoria para o biênio 2014/2016, assim constituída. Presidente Ilson Cannazzaro, Vice – Presidente Girlene Moreno Azenha Soares, 1º Secretário Yvonne Soares Masqueto, 2º Secretário Genildo Chotolli, 1º Tesoureiro Antonio Jovino Da Silva, 2º tesoureiro Joaquim Teixeira Fernandes, Diretor Social e Relações Publicas Amantino Ferreira Brito. Conselho Deliberativo Presidente Norberto Ferreira Barbosa, Vice- Presidente Milton Edson De Souza Ribeiro, Secretário Alair Costa. Conselho Fiscal Presidente Ismael Pizzolio, Vice-Presidente Antonio Afonso Garcia, Secretário Joaquim Sanches Castro. Após a posse foi oferecido aos associados que compareceu em grande número, um coquetel com música ao vivo com China Digital Som.

A diretoria eleita tem como objetivo lutar junto com os dirigentes da Confederação Brasileira de Aposentados e Pensionistas; Federação de Aposentados e Pensionistas do Estado de São Paulo e suas co-irmãs de todo Brasil, em prol dos aposentados e pensionistas, lutando para a extinção do fator previdenciário que é prejudicial para aqueles que ainda estão na ativa e com menor idade para se aposentar. A AAPP também apoiará o Senador Paulo Paim, para que seu projeto de Lei no Senado seja aprovado dando o ganho real aos aposentados que recebem acima de um salário mínimo, atualmente com benefícios corrigidos apenas pela inflação, não levando em consideração as porcentagens do PIB (Produto Interno Bruto) dos anos 2011 e 2012. O projeto de Lei seguirá agora para exame terminativo na comissão de assuntos econômicos em data a ser divulgada.

O presidente Ilson agradece a presença da sócia benemérita Elisa Reinaldo da Cruz, que mesmo estando em uma cadeira de rodas compareceu para prestigiar a posse da nova diretoria, e ao radialista Wilson Sartori que foi o mestre de cerimônia.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade