Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/05/2021

Empossada a nova diretoria do Conselho de Segurança de Penápolis

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Diretoria do Conseg se reuniu para discutir metas de trabalho para este novo biênio

DA REDAÇÃO

O Conselho Municipal de Segurança (Conseg) de Penápolis se reuniu na manhã desta terça-feira (25) para empossar sua nova diretoria, que atuará nos próximos dois anos. O Conseg é composto por representantes de órgãos de segurança, do poder público e da sociedade civil penapolense e se reúne para discutir assuntos ligados à segurança municipal em diversos aspectos. Apesar de não ter se reunindo com frequência no último ano por conta da pandemia causada pela Covid-19, a expectativa é que nos próximos meses, o grupo possa retomar seus encontros de forma gradual para debater, mais ativamente os assuntos relacionados à segurança.

A nova diretoria do Conseg tem como presidente o professor e consultor Antônio Felcar, que vinha, desde 2016 atuando junto ao Conselho e foi vice-presidente nos dois últimos biênios. O vice-presidente é João dos Santos, o Jaó. Ele participa do Conseg desde 1998, porém, desde 2001 assumiu o cargo de presidente e vinha desempenhando a função. Além deles, compõem ainda a diretoria constituída, o jornalista e repórter do Jornal Interior, Ivan Ambrósio, no cargo de 1º secretário. Ele será acompanhado também pelo jornalista e repórter do jornal DIÁRIO DE PENÁPOLIS, Rafael Machi, que ocupa a função de 2º secretário.

Na função de Diretora Social e de Assuntos Comunitários, foi nomeada a professora Cinthia Xavier da Silva, representante da Diretoria de Ensino da Região de Penápolis.

Além da diretoria constituída, faz parte também do Conseg o Delegado do Município, Jovair Marcos Gruppo, e o comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar de Penápolis, o Capitão PM Fernando da Cunha Bachiega. Estes dois fazem parte da chamada Diretoria Nata e são constituídos automaticamente como diretores do Conseg por serem autoridades de segurança em Penápolis.

Participaram do encontro, o delegado titular do 1º Distrito Policial de Penápolis, Thales Eduardo Anhesini, e a Delegada responsável pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), Thaísa da Silva Borges.

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.

Siga-nos também em nossas redes sociais:

YouTube: https://youtu.be/Qp-uTRCDXNU

Instagram: @diariodepenapolis

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade