Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/07/2015

Empossada a diretoria reeleita do Lago Azul

Rafael Machi
Detalhes Notícia
Diretoria reeleita do Clube de Campo Lago azul foi empossada na manhã de ontem

DA REPORTAGEM

Foi empossada na manhã de ontem (01) a diretoria reeleita do Clube de Campo Lago Azul. A chapa “Clube + Azul” recebeu 473 votos através de votação realizada na sede do clube no último dia 14 de junho para o biênio 2016/2017. A chapa tem como presidente Adriano Lazzari Magaine, o Geléia, e vice, o empresário Paulo Roberto Galante. A posse ocorreu na manhã de ontem no salão social do clube. De forma simples, a diretoria reeleita se apresentou para os funcionários e convidados, tendo destacado a atuação de cada colaborador. “O associado tem se mostrado bastante contente com a organização do clube. Temos que trabalhar por ele, lhe proporcionando um clube limpo, organizado e seguro, estamos ressaltando aqui a participação de cada funcionário, são pessoas muito importantes para o desenvolvimento do Lago Azul”, comentou Geleia durante o bate papo com os funcionários. Esteve presente também o diácono Antônio Fachini que, como representante da igreja católica, realizou algumas leituras bíblicas e realizou orações, abençoando a nova diretoria e funcionários. Após o bate papo, os membros da diretoria presentes assumiram oficialmente seus cargos ao assinarem a ata de posse. Na ocasião foi oferecido um café da manhã para todos os presentes, oportunidade em que funcionários e associados puderam conversar com os membros da diretoria para parabenizá-los e tirar algumas dúvidas.

Trabalhos
Assim como já vinha dizendo em sua campanha, Geleia revelou que a receita prevista para os dois anos é de R$ 800 mil. Segundo ele, está nos planos da diretoria à regularização de 15 terrenos do clube adquiridos há mais de 10 anos e que até hoje não possui escritura e nem registro em cartório. “Temos outros planos como o término da construção do Quiosque Indoor com capacidade para 150 pessoas, reforma de banheiros antigos próximo das piscinas e construção de novos, junto às mesas de lazer do clube, melhorando ainda o saneamento na área”, explicou. Ele disse ainda que existem alguns trabalhos que já estão sendo realizados e outros que devem iniciar em breve, como melhorias na sala de jogos e uma reforma na quadra poliesportiva, deixando-a apta para receber novos campeonatos que serão iniciados. “Outra ideia que colocaremos em prática será a compra de cadeiras para portadores de necessidades especiais e que serão utilizadas nas atividades da piscina de hidroginástica, garantindo acessibilidade para um tipo de exercício que faz muito bem para a saúde”, enfatizou. 
Geleia aproveitou a oportunidade para agradecer a confiança dos sócios. “Quero manter a proximidade que sempre tive com o associado, ouvindo sugestões e críticas, assim ficamos sabendo qual a necessidade aqui no clube e com isso conseguimos realizar trabalhos que estão sendo vistos e reconhecidos por eles, nos proporcionando ainda a oportunidade de permanecer por mais este biênio à frente do Clube de Campo Lago Azul”, finalizou.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade