Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/08/2018

Emoção marca entrega de novos quartos reformados na Santa Casa

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Família Cervigni participou da entrega oficial do quarto dedicado aos saudosos Justino e Marlene Cervigni

Foi em clima de solidariedade e emoção que novas famílias da comunidade penapolense participaram nesta sexta-feira (24), da entrega oficial de novos quartos reformados na Ala Médica Cirúrgica da Santa Casa de Misericórdia. A iniciativa ocorre como mais uma fase do Projeto Gratidão, idealizado pela ASR Casa da Amizade (Associação de Senhoras de Rotarianos).
Ao patrocinarem as reformas de quartos do hospital, mais duas famílias dedicaram a entres queridos a denominação dos espaços, homenageando e eternizando a lembrança dos mesmos através de um ato de caridade.
Com mais estes dois quartos entregues, já somam-se nove espaços totalmente reformados e destinados aos pacientes para maior conforto e comodidade. No total, está prevista a realização das obras em 16 quartos, com o auxílio de padrinhos da comunidade.
Nesta semana foram inaugurados os quartos “Justino Cervigni e Marlene Barreto Cervigni”, e “Ademar João Rossi”. Para tanto, familiares dos honemageados participaram do ato, juntamente com representantes da ASR Casa da Amizade, Rotary Clube, Prefeitura, Santa Casa e demais autoridades presentes. Todos manifestaram alegria e satisfação em poder colaborar com a Santa Casa e com os pacientes que farão uso dos aposentos, ao mesmo tempo em que recordam com gratidão de entes queridos.
Pelo projeto, as famílias patrocinadoras custeiam os materiais empregados nas reformas, e a Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis) participa com toda mão-de-obra necessária. São feitas melhorias na parte elétrica, adaptação de banheiros conforme as normas de acessibilidade, além de pintura geral. As obras vêm ocorrendo desde a segunda quinzena de junho, e são feitas em etapas para não prejudicar o atendimento da ala.
Para o prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, que prestigiou o ato, o apoio da comunidade ao trabalho de gestão que vem sendo feito na Santa Casa tem sido um dos fatores principais para garantia de qualidade na prestação de serviços.
“Todos sabem que desde a intervenção que a Prefeitura fez no hospital, temos enfrentado uma luta diária por conta do déficit financeiro mensal da entidade. Entretanto as pessoas da comunidade estão apoiando a nossa Santa Casa de muitas formas, e somos extremamente gratos por isso. Nosso sincero obrigado ao Rotary Clube e à Associação de Senhoras de Rotarianos pela parceria. E também a nossa gratidão às famílias que patrocinaram as reformas”, destacou o prefeito.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade