Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/03/2013

Emoção marca a entrega de obras no Estádio Municipal

Secom-PMP
Detalhes Notícia

A Prefeitura de Penápolis realizou na manhã de sábado, 02, a inauguração de diversas obras efetuadas no Estádio Municipal Tenente Carriço, o “Tenentão”, momento importante para a cidade, que contou com a participação de grande público, além da presença de autoridades locais e familiares dos homenageados.
As obras dos Estádio receberam nomenclatura de saudosos esportistas da cidade e também de pessoas que das mais variadas formas, se dedicaram ao esporte local e ao Clube Atlético Penapolense.   
Durante o descerramento das placas de inauguração, o prefeito Célio de Oliveira e os familiares dos homenageados ficaram bastante emocionados, sendo que alguns deles nem conseguiram se pronunciar, apenas agradeceram a lembrança. O prefeito também fez a entrega de um cartão personalizado às famílias dos homenageados, como recordação desse importante momento.  
“Com essa homenagem, a Administração deseja eternizar a contribuição dessas pessoas que tanto se dedicaram ao esporte em nossa cidade e que também são responsáveis por diversas conquistas do CAP e melhorias no Estádio Municipal”, disse o prefeito Célio de Oliveira.

Homenageados
Foram inauguradas as novas instalações do “Centro de Imprensa Marcos Jorge Facina”, o “Camarote Aparecido Lindório de Castilho”, o “Vestiário Antonio Moreira”, o “Vestiário Claércio Lodetti”,  e as Arquibancadas do Setor 8, denominada “Paulo Roberto Morangueira”, e do Setor 9, denominada “José Fernando Buranello”. Também houve a solenidade de nomenclatura dos demais setores de arquibancadas que já existiam, sendo: Setor 1 - “Dr. José Edward Gonçalves Pardi”, Setor 3 - “Luiz Carlos Peters”, Setor 4 - “Laire Caputo”, Setor 5 - “Oscar Jorge”, Setor 6 - “Allan Arzani Origuella” e Setor 7 - “Luís Carlos Senatore”.  
Durante a cerimônia de entrega das obras, o prefeito Célio de Oliveira fez questão de destacar a atuação do ex-prefeito Nagib Sabino que iniciou a construção das primeiras arquibancadas do Estádio Municipal. “Um homem que acreditou no futuro de nossa cidade. Se hoje o Tenetão possui capacidade dos grandes estádios, é porque Nagib Sabino foi o primeiro prefeito a investir no esporte e nesta importante praça esportiva de Penápolis”, afirmou o prefeito Célio de Oliveira, entregando um cartão de homenagem a Sady Sabino, filho de Nagib Sabino.

Reconhecimento
O prefeito Célio de Oliveira também prestou uma homenagem a todos os funcionários da Secretaria de Obras e Secretaria de Esportes que trabalharam incansavelmente para que as obras do Estádio fossem concluídas em pouco tempo para a liberação do jogo histórico que aconteceu no domingo. “Se nosso Estádio foi liberado para o jogo CAP X São Paulo, devemos agradecer aos servidores municipais que se esforçaram muito para essa conquista”, disse. Como reconhecimento aos trabalhos prestados, o prefeito Célio de Oliveira pediu para que fosse entregue um Certificado de Honra ao Mérito a todos os servidores municipais envolvidos nas obras do Estádio. Em retribuição, os servidores da Secretaria de Obras escreveram uma carta aos prefeito Célio de Oliveira, onde destacam a satisfação em fazer parte desse importante momento histórico para a cidade.
Também receberam Certificados de Honra ao Mérito, os pintores voluntários que desde o início do ano,  colaboraram com a Administração Municipal, trabalhando juntamente com os servidores, na pintura das arquibancadas e demais espaços internos do Estádio Municipal.

Secom – PMP

Confira mais fotos dos principais momentos das inaugurações no Tenentão no jornal impresso.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade