Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/04/2017

Emitida ordem de serviço para início de recape

A Prefeitura de Penápolis emitiu a ordem de serviço para o início das obras de recapeamento asfáltico em diversas vias da cidade. As obras serão executadas pela empresa Viamari Engenharia e Construções Eireli, vencedora da Tomada de Preços nº 06/16 – Edital 1664/16.
Ao todo serão investidos R$ 656.169,72 para a recuperação de 29,9 mil metros quadrados. Os recursos são provenientes de convênio com o Ministério das Cidades, obtidos através de emendas parlamentares dos deputados Fausto Pinato, Guilherme Mussi e Arlindo Chinaglia.  
Segundo o prefeito Rubens Bertolini, a Prefeitura aguardava a liberação de metade do valor do convênio para autorizar o início das obras.
“A liberação de 50% dos recursos do convênio é uma exigência do Ministério das Cidades para a emissão da Ordem de Início de Serviços. O valor já foi liberado pelo governo federal e a empresa começará a executar o serviço nos próximos dias”, explica Rubinho.

Trechos
Entre os locais que serão recapeados estão a avenida Olsen, trecho localizado entre a rua 13 de Maio e rua Brasil, e a avenida Leandro Ratisbona de Medeiros, entre a ruas Augusto Pereira de Moraes e Antonieta Vilela Ferreira.
O recapeamento também será executado na rua Brasil, entre as avenidas Santa Casa até a Expedicionário Diogo Garcia Martins. A obra também acontecerá na avenida Getúlio Vargas, no trecho localizado entre a rua João Fatori e a avenida Antonio Buranelo Filho. 
O convênio também prevê a recuperação da rua Anchieta, entre a avenida Santa Casa e a avenida Antonio Define, da rua Augusto Pereira de Moraes, entre as avenidas Cunha Cintra e Luiz Osório, da rua Armando Silva, entre as avenidas João Antonio de Castilho e São Jorge, e da rua do Pererinha, no trecho entre a Ponte do Pereirinha até a avenida Mário Waldemarin.

Secom - PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade