Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/08/2008

Emenda Popular já coletou mais de 2000 assinaturas

Tem alcançado êxito total a coleta de assinaturas que os membros da ÁGORA – Associação de Defesas da Cidadania, presidida pelo ex-prefeito, o engenheiro Edison Geraissate, está realizando na cidade, visando encaminhar a Câmara de Vereadores  emenda a Lei Orgânica Municipal.  A adesão dos eleitores penapolenses está sendo maciça, e todos têm elogiado a iniciativa da entidade expressando satisfação com a possibilidade de que os futuros governantes assumam o compromisso de cumprirem suas propostas de Campanha Eleitoral. Os candidatos aos cargos do Executivo, do Legislativo e a maioria dos atuais vereadores já assinaram a lista.
Já foram coletadas mais de 2000 assinaturas, mas o objetivo da ÁGORA é conseguir 6000, número superior ao mínimo necessário à proposta de emenda popular que é de 4300. 
A Campanha prosseguirá nos próximos dias, inclusive aos sábados e domingos em diferentes pontos da cidade.
As pessoas que desejarem ajudar na coleta de assinaturas devem procurar os membros ÁGORA que serão bem-vindos. Não fique de fora, participe também desta grande campanha de cidadania que objetiva aperfeiçoar a democracia. (Redação)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade