Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/06/2022

Emenda parlamentar garante ambulância para a Saúde

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Prefeito Caíque Rossi, o assessor parlamentar Eduardo Macedo Cunha e a vereadora professora Jandinéia durante a entrega do novo veículo

DA REDAÇÃO

A Prefeitura de Penápolis apresentou à população na última sexta-feira (27), um veículo Spin, minivan da marca Chevrolet, 0km, adquirido para atender a demanda da Secretaria da Saúde, especificamente para o transporte de pacientes com tratamentos de hemodiálise em Promissão e Araçatuba. O veículo de 7 lugares, com todo conforto e ao custo de R$ 121 mil, oferecerá melhores condições aos pacientes que se locomovem às cidades vizinhas, para tratamento.
A conquista ocorreu por meio de emenda parlamentar do deputado federal Nilto Tatto, por intermédio do assessor parlamentar, suplente de vereador e advogado Eduardo Macedo Cunha, e da parlamentar do Legislativo penapolense, Professora Jandinéia, todos do PT (Partido dos Trabalhadores). 
A vereadora Jandinéia, como já ocorreu na entrega de um ônibus adaptado para cadeirantes, ar-condicionado e direção hidráulica em março último, reiterou que desde o início do mandato tem procurado se inteirar das necess[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade