Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/07/2012

Emenda de R$ 150 mil para Educação de Trânsito tem confirmação de atendimento

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Deputado Major Olmpio teve emenda publicada no Diário Oficial em atendimento ao vereador Joaquim da Delegacia

O município de Penápolis receberá R$ 150 mil do governo de São Paulo para investimento em  Educação de Trânsito. Os recursos estão sendo assegurados através de emenda parlamentar do deputado estadual Major Olimpio, em atendimento a solicitação  apresentada em 14 de maio de 2012 pelo   vereador Joaquim Soares da Silva, o Joaquim da Delegacia (PDT). A publicação do documento aconteceu recentemente no Diário Oficial do Estado de São Paulo. Segundo Joaquim da Delegacia, os recursos serão liberados no próximo ano. A emenda visa garantir a implantação de local adequado para educação no de trânsito em Penápolis, proporcionando espaço adequado  para as atividades de formação de condutores e programas com envolvimento das escolas.

Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação à Igreja Batista Boas Novas pelas comemorações  dos seus 41 anos ; Moção de Congratulação  para a técnica em enfermagem  Gislene Fernandes e para a enfermeira Marlene Tozzati  pelo trabalho realizado no Consórcio Intermunicipal de Saúde (CISA) - (proposituras do vereador Hugo Crepaldi); Moção de Congratulação  para o professor Renato de Almeida Oliveira Muçouçah, pelo recebimento de homenagem da Universidade Federal de Uberlândia (propositura do vereador Ricardinho Castilho), e Moção de Congratulação para Waldemir José Rodrigues pela recondução ao cargo de presidente da Loja Maçônica Estrela Noroeste do Brasil (propositura do vereador  Professor Luiz). Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade