Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/10/2006

Emei Orentino Martins apresenta “Romeu e Julieta”

Os alunos da Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) Orentino Martins apresentam hoje, 20, às 20h00 no Cine Teatro Lúmine, a peça teatral Romeu e Julieta. A apresentação faz parte do Projeto Político Pedagógico da unidade, e envolve 132 alunos.

Hoje o espetáculo será apresentado exclusivamente para os pais e demais familiares dos alunos, porém ele já foi apresentado, em primeira mão, para alunos e funcionários da Apae (Associação de Pais e Amigos do Excepcional) no início do mês. Em data a ser marcada, no próximo mês, a peça também será encenada no Lar Vicentino. A peça é uma idealização da professora Doralice de Souza Návia, que contou com a participação das demais professoras da Emei, Rosimeire Ferreira Lopes, Suzane Cristina Mendes Souza, Simone Almeida Oliveira P. Lima, Helena Maria C. Galdino e Raquel Alves de Jorge Faleiros. A professora Doralice, carinhosamente chamada de “Dora”, conta que o espetáculo tem como característica despertar nos alunos e na platéia o fortalecimento dos vínculos de família, os laços de solidariedade, a tolerância e o respeito pela natureza. (PH)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade