Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/09/2008

Emef Marcos Trench comemora 100 anos de Penápolis

Assim como acontece todos os anos, a Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) "Marcos Trench" realiza uma quermesse no mês de setembro para comemorar o aniversário da escola. E a festa deste ano cujo tema é "Emef Marcos Trench no Centenário de Penápolis", será neste sábado, 13, na própria unidade, a partir das 19h30, com entrada franca para toda comunidade.
Conforme explicou a encarregada da unidade, Luciana Marchese, este ano a escola comemora 50 anos de fundação. "E por 2008 também ser um ano especial para a cidade, que completa 100 anos, a escola está organizando uma festa temática, com diversas atrações preparadas com muito carinho pelos professores e alunos".
A escola atende 330 alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental de 9 anos, com aulas de manhã e tarde. Todos os alunos vão se apresentar na festa, que vai contar com oito números de danças que irá homenagear os imigrantes das diversas nacionalidades que ajudaram a construir Penápolis. Além disso, durante a festa haverá barracas com a venda de refrigerantes e salgados. Para a encarregada da unidade, o objetivo maior dessa festa é a integração dos pais com a escola. "Nosso intuito é fazer com que a comunidade possa participar mais ativamente da vida escolar, incentivando os filhos e contribuindo com o desenvolvimento da educação em Penápolis", enfatizou. Secom - PMP
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade