
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
13/02/2020
Emef Elza Nadai realiza projeto Sacola Literária com os alunos

Que criança não gostaria de receber uma sacola personalizada com livro e caderno para levar pra casa e depois compartilhar a aventura literária com os amigos? Pois então, essa é a proposta do “Projeto Sacola Literária”, realizado na Escola Municipal de Ensino Fundamental – Emef Profª Elza Nadai Silvino.
Através desse projeto, os professores conseguem estimular o gosto pela leitura de seus alunos e ainda fazer com que os pais e familiares participem desse importante momento de aprendizado da criança.
Todas as salas do 1º ao 5º Ano participam do Projeto, até mesmo os alunos que ainda não foram alfabetizados levam para casa os livros indicados pelos professores. A data de devolução fica a critério do professor, mas é importante que a criança faça um resumo da história no caderno enviado junto com o livro, ou escreva a parte que mais gostou ou ainda faça um desenho do livro que acabou de ler.
“Para as crianças que ainda não são alfabetizadas, os familiares podem aj[...]
Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!
Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.
/web/colunistas/6/10327
CIDADE E REGIÃO
Veículo bate e derruba poste na Avenida Leandro Ratisbona
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.