Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/05/2013

Em quatro dias outra garota sofre abuso sexual

DA REPORTAGEM

 

Uma menina de 10 anos foi vítima de abuso sexual provocado por um rapaz na noite de terça-feira (14) no bairro Formosa, em Penápolis. Ela estava com uma prima quando foi abordada por um desconhecido que pediu ajuda para elas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as meninas passavam pela rua Augusto Pereira de Moraes quando foram abordadas por um homem que estava em uma bicicleta, e pediu ajuda para elas dizendo que namorava uma moça residente em uma chácara próxima, mas que seu pai era muito bravo, e perguntou se elas poderiam ir com ele até o local para chamar a namorada, pois assim não teria problemas com o pai. Ele teria ofertado R$ 25 para que elas o ajudassem. A prima da vítima recusou, mas a menina aceitou e o acompanhou. Após passar por algumas cercas, longe de serem vistos, o individuo obrigou a menina deitar ao chão e tentou beijá-la, tirou sua roupa e tocou em suas partes íntimas. A menina começou a gritar e chamou a atenção de alguns vizinhos, fato que assustou o marginal que fugiu. A Polícia Militar que foi acionada ao local, realizou buscas nas proximidades na tentativa de localizar algum suspeito, no entanto, até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso. A vítima foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) de Penápolis onde passou por exames. Um laudo indicando o abuso sofrido pela menor deve ser emitido em 30 dias. Este é o segundo caso ocorrido em quatro dias. O primeiro ocorreu na manhã de sábado (11) quando uma menina de sete anos foi levada por um desconhecido a um canavial na Estrada do Mineiro. A garota saia de uma padaria quando foi abordada por um desconhecido em uma bicicleta e pediu para que ela fosse com ele, pois sua mãe havia deixado. No canavial o autor tentou tocar nas partes íntimas da garota, mas após um momento de distração do autor, a vítima conseguiu correr para a estrada, quando foi abordada por um homem que a ajudou.

A Polícia Civil de Penápolis instaurou inquérito para apurar os casos ocorridos e tentar descobrir se os dois abusos foram praticados pelo mesmo autor. As duas vítimas deverão receber atendimento psicológico. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade