Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/06/2013

Em dois dias pedreiro é preso pela segunda vez por furto

DA REPORTAGEM

 

Um porteiro de 35 anos foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (13) acusado de tentar furtar uma bicicleta de uma residência no Jardim Paraíso. Ele foi flagrado pelo proprietário do imóvel, um balconista de 36 anos, que acionou a polícia. Segundo informações do boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 23h00 quando a vítima chegou ao seu imóvel e presenciou um indivíduo agachado próximo ao portão tentando puxar a mangueira que estava no quintal. A vítima disse que ao ver a cena, parou seu carro e buzinou momento que o porteiro saiu do local caminhando e sem levar nada. Quando a vítima guardou o veículo, percebeu que a bicicleta que estava no quintal estava caída e caixa de energia estava danificada. Diante do fato, ele saiu a procura do acusado encontrando-o na Marginal Maria Chica. A princípio o rapaz negou que tivesse cometido qualquer crime, no entanto a Polícia Militar foi acionada e diante da denúncia encaminhou o acusado ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Na delegacia ele confessou que tentou furtar a bicicleta que estava no quintal da residência, e recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está á disposição da Justiça.

O acusado havia sido liberto da cadeia da cidade onde estava detido por furto, cinco horas antes da ação. Essa é a segunda vez, em um intervalo de dois dias, que ele retorna para a prisão. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade