Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/08/2015

Em 10 dias, telemarketing consegue 150 adesões para o “Santa Casa Viva”

Secom-PMP
Detalhes Notícia
O serviço de telemarketing da Santa Casa é realizado por profissionais contratadas pelo hospital, com capacitação na área

A Santa Casa de Misericórdia de Penápolis implantou no último dia 05 de agosto, o serviço de telemarketing para contribuir com o projeto “Santa Casa Viva”.  Neste projeto os munícipes fazem doações espontâneas de qualquer valor ao hospital, por meio da conta de água. Em menos de 10 dias de funcionamento, o serviço de telemarketing conseguiu a adesão de mais 150 pessoas que concordaram em fazer a sua contribuição ao hospital. Por enquanto, o valor alcançado apenas com as novas adesões, soma cerca de R$1.000 por mês à Santa Casa de Penápolis. 
O prefeito Célio de Oliveira destacou o excelente resultado alcançado nesses primeiros 10 dias de implantação do telemarketing, e agradeceu a ajuda da população penapolense e de outras cidades da região, que não tem medido esforços para ajudar a salvar a Santa Casa. 
“Essa é apenas mais uma dentre tantas ações que a atual gestão da Santa Casa está promovendo para manter o equilíbrio das contas da entidade”, comentou o prefeito, ao citar ainda o Show de Prêmios com o sorteio de uma casa, que acontecerá no dia 09 de outubro, e ainda o tão esperado show beneficente com o cantor Luan Santana, no dia 25 de outubro. Ambos eventos terão renda integralmente revertida ao caixa da Santa Casa.

Arrecadação
De acordo com a administradora hospitalar, Renata Cristina Vidal, antes da implantação do telemarketing, o hospital recebia cerca de R$6.000 mensais através de doações dos munícipes, autorizadas na conta de água. Em menos de 10 dias de funcionamento desse serviço, a Santa Casa conseguiu aumentar em quase 20% o valor arrecadado. 
“Com o telemarketing, conseguimos alcançar aquelas pessoas que queriam ajudar a Santa Casa, mas que não sabiam da possibilidade de destinar um valor mensal através da sua conta de água”, disse Renata. 
“Além das novas adesões, o hospital também conseguiu o aumento da quantia doada por aquelas pessoas que já colaboravam com o Santa Casa Viva”, acrescentou a administradora hospital.
O recurso arrecadado com o “Santa Casa Viva” será destinado, entre outras ações, para investimentos na Ala do SUS (Sistema Único de Saúde), também conhecida como Clínica Médica/Cirúrgica, ou Ala B. 
“Queremos oferecer aos pacientes do SUS, o mesmo conforto da Ala Particular, equipando todos os quartos com frigobar, televisão e ar condicionado”, disse Renata Vidal. 

Telemarketing
O serviço de telemarketing da Santa Casa é realizado por três profissionais contratadas pelo hospital, em caráter temporário (seis meses), com experiência na área. As ligações são efetuadas durante os dias da semana, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, e aos sábados, das 8h às 12h. 
O munícipe que aceitar fazer a sua contribuição mensal de qualquer quantia para a Santa Casa terá a comodidade de receber em sua residência o termo de adesão ao programa para assinar, permitindo que o valor escolhido seja cobrado na sua conta de água. O Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis), por sua vez, faz o repasse à Santa Casa referente ao total recebido mensalmente.
Entretanto, se for de preferência do contribuinte, ele também poderá se dirigir até a recepção do hospital para assinar a sua adesão ao programa “Santa Casa Viva”. 
Vale lembrar que a qualquer momento, o contribuinte pode solicitar o cancelamento da contribuição voluntária.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade