Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/06/2015

Eleitos representantes da Associação de Moradores do Rosa Alberton

No último domingo, dia 31, o bairro Rosa Alberton realizou uma eleição para compor a sua Associação dos Moradores. O processo contou com o apoio da prefeitura de Penápolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Planejamento. 
A eleição teve chapa única e foi eleita com 46 votos, de forma unânime. No mesmo dia da eleição, os representantes do bairro já definiram a composição da diretoria. Segundo a secretária de Planejamento, Fátima Rahal, a eleição ocorreu de forma tranquila, com a participação da comunidade. 
“A ideia de criar uma associação partiu dos moradores que desejavam se organizar para poder representar e reivindicar melhoria para o seu bairro. A Prefeitura oferece todo o apoio para a organização da eleição, além do apoio administrativo oferecido na Sala dos Conselhos”, explicou Fátima.
A Secretaria de Planejamento já colocou à disposição da Associação, a Sala dos Conselhos, localizada na rua Dr. Ramalho Franco, 340 – Sala 1 – Centro, no antigo prédio da Biblioteca Municipal. “No local, a Associação terá todo apoio administrativo para realizar suas atividades”, destaca a secretária.
Confira os integrantes eleitos para a Associação: Marcos Alvaran – Presidente, Valdecir Batista – Vice-presidente, Braulino Francisco dos Santos – Secretário, João Antônio Francoso – Tesoureiro, Airton Balduino – Diretor de Esporte e Cultura.

Secom - PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade