Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/04/2015

Eleitos integrantes da Associação de Moradores do bairro Santa Terezinha

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Os componentes da Associação de Moradores foram eleitos no domingo, com 84 votos favoráveis

No domingo, dia 26, foi realizada a eleição dos representantes dos moradores do bairro Vila Santa Terezinha e região (Guanabara, Formosa, Monreal, entre outros). A votação ocorreu das 9h às 12h, juntamente com o Brincar de Tudo. A eleição teve chapa única com 11 componentes eleitos por 84 votos favoráveis e outros 38 contrários, em um total de 122 votantes.
A Prefeitura de Penápolis, por intermédio da Secretaria de Planejamento, ofereceu todo o suporte para a realização dessa eleição. Segundo a secretária de Planejamento, Fátima Rahal, os integrantes devem se reunir nos próximos dias. 
“Os componentes agora devem se reunir para a definição de cargos, como presidente, vice-presidente, secretário, tesoureiro, entre outros. Os moradores estão empenhados em se organizar para conquistar mais melhorias para a região”, explica Fátima.
A Secretaria de Planejamento já colocou à disposição da Associação, a Sala dos Conselhos, localizada na rua Dr. Ramalho Franco, 340 – Sala 1 – Centro, no antigo prédio da Biblioteca Municipal. “No local, a Associação terá todo apoio administrativo para realizar suas atividades”, destaca a secretária.
Confira os integrantes da Associação: Ivete Monteiro de Oliveira, Marcos Rogério Ferreira Pardim, Manoel Feliciano de Oliveira Neto, Cícero Vicente Sobrinho, Antônio Marcos Batista Oliveira, Telma Cristina Rossi Oliveira, Almir Pires, Ismael Peres Paino Junior, Ilda dos Santos, Anderson Ricardo dos Santos, Alessandro dos Santos Rossis.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade