CADERNOS
VÍDEOS
CLIMA
fale com o DIÁRIO
+55 (18) 3652.4593
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
17/11/2006
Eleitores em débito já podem regularizar situação
Os eleitores que por motivos diversos estão em débito com a Justiça Eleitoral já podem procurar pelo Cartório onde estão inscritos para regularizarem a situação. A informação foi confirmada ontem pela chefe do Cartório da 87ª Eleitoral, Maria Luiza Barbosa, que orientou aos interessados comparecerem com o título de eleitor, RG e comprovante de residência. Estão em débito os eleitores que deixaram de votar nos últimos pleitos. Após três ausências consecutivas o título é automaticamente cancelado.
“Quem estiver nesta situação poderá comparecer no Cartório Eleitoral”, orientou a chefe. Para a regularização é necessário ainda o pagamento de uma multa, mas, o eleitor poderá ficar isento do pagamento se apresentar uma justificativa, como, por exemplo, atestado de saúde que comprove que no dia da eleição estava impossibilitado de votar. O Cartório Eleitoral funciona das 12h00 às 18h00, de segunda a sexta-feira, e está instalado na rua São Francisco 140.
Muros
Os candidatos que utilizaram muros para divulgarem suas campanhas e que ainda não se desfizeram da propaganda serão notificados pela Justiça Eleitoral para assim o fazê-lo. A responsável pelo cartório em Penápolis já enviou ofícios para os responsáveis dos partidos lembrando que o prazo para a retirada da propaganda é de até 30 dias após a eleição. (SRF)
CIDADE E REGIÃO
Jovem morre após colidir moto em ônibus na Vila Aparecida
CIDADE E REGIÃO
Aposentado é agredido e relógio de pulso é roubado
Imagens da semana
© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.