Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis

SUA OPINIÃO

Você utiliza os Ecopontos da cidade para o descarte correto de entulhos?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/10/2019

Eleitas a Rainha, Princesa, Madrinha e Garota Country do rodeio 2019

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Not�cia
A Rainha eleita é Beatriz Parpineli; a Princesa é Isabely Gonçalves; a Madrinha é Gabriela Parpineli; e a Garota Country, Jenifer Adriani

Durante evento realizado na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho na noite da última sexta (18) foram escolhidas a Rainha, a Princesa, a Madrinha e a Garota Country do Penápolis Country Rodeo 2019. O evento ocorre de 24 a 26 de outubro no Recinto e Exposições Prefeito Jandira Trench. 
Ao todo nove candidatas participaram da competição. Na avaliação realizada pelo júri, foram elevadas em consideração a beleza, elegância, postura, simpatia e a comunicação. Cada uma desfilou duas vezes. Uma vez com roupa de gala e outra com traje cowgirl. 
A faixa de Rainha ficou com Beatriz Parpineli. Para Princesa do Rodeio foi eleita Isabely Gonçalves. Para Madrinha foi escolhida a candidata Gabriela Parpineli, e o título de Garota Country ficou com Jenifer Adriani.
Uma grande estrutura foi montada para o público na praça, com completa praça de alimentação e parque de diversões. Após a escolha das representantes femininas do 2º Penápolis Country Rodeo, a festa ficou por conta do cantor Vinicius Pardini, que realizou um show com repertório feito de sucessos da atualidade e também músicas inéditas.
A festa de peão de Penápolis contará com arena 100% coberta, e a entrada será um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade.
A realização do evento é da Indepen (Associação de Rodeio Independente de Penápolis), Prefeitura de Penápolis e Governo Federal, com apoio da Câmara de Vereadores e Sindicato Rural de Penápolis.
São investidos recursos da ordem de R$ 100 mil, liberados pelo Governo Federal, através de emenda parlamentar do deputado federal Capitão Augusto, por intermédio da vereadora Ester Maria Sezalpino Mioto.

Shows
O rodeio contará com montarias e shows artísticos: dia 24, quinta-feira (véspera do feriado de aniversário da cidade) a atração musical do rodeio é a dupla Evandro & Juninho; dia 25, sexta-feira, o show é com a dupla Alti Reis & Montenegro; e no encerramento da festa, dia 26, sábado, tem show com a dupla Matão & Mathias.

Secom - PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2019 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.