Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/08/2016

Eleições municipais: Adão e Professor Nevil são oficializados pelo PT

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Partido dos Trabalhadores terá aliança com o PCdoB em campanha eleitoral deste ano

DA REDAÇÃO

O Partido dos Trabalhadores de Penápolis, realizou na noite de terça-feira (02) sua convenção partidária, onde foi escolhido para disputar as eleições 2016, para prefeito, Adão Rodrigues da Silva, funcionário público estadual, popularmente conhecido como o Adão da Saúde. Para completar a chapa,o professor aposentado e advogado Nevil Reis Verri foi escolhido na convenção para ser o pré-candidato a vice-prefeito.
O partido terá como aliado nessa disputa o PCdoB. Na disputa proporcional (vereadores) a chapa será composta por 23 candidatos, sendo 22 do Partido dos Trabalhadores e 01 representante do PCdoB.
A convenção decidiu também que a campanha terá como slogan “Penápolis de novo nas mãos do povo”, que será utilizado pelo partido como principal estratégia em comparação entre o período em que foi governo, estando à frente o ex-prefeito João Luís dos Santos (2005-2012) e a atual gestão.
“Faremos uma campanha de alto nível, baseado em propostas para a melhoria de Penápolis. Particularmente, sou contra baixaria na política, também defendo que somente a população é capaz de avaliar se um político foi ou está sendo bom. Por isso, é que na nossa campanha faremos comparações entre a nossa experiência de governo com a da atual gestão, para que dessa forma a população possa ter parâmetros para poder escolher o próximo administrador da nossa cidade”, destacou Adão.

(Com informações - Assessoria de imprensa/PT)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade