Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/10/2016

Eleição tranquila em Penápolis e Comarca

DA REPORTAGEM

Os eleitores penapolenses que foram às urnas neste domingo, 07, não tiveram problemas nas 128 seções eleitorais da cidade. Nos primeiros minutos da eleição, muitos já estavam em suas seções para realizarem seus votos. Na escola Yone Dias de Aguiar, um dos maiores colégios eleitorais de Penápolis, as filas eram consideradas pequenas, e somente alguns momentos da manhã é que foram registrados picos de eleitores.
A movimentação tranquila também se repetiu nas escolas Adelino Peters, Carlos Sampaio e Augusto Pereira de Moraes, assim como nas demais. A circulação de eleitores não durou muito tempo, com as filas diminuindo durante todo o restante do dia, e muita tranquilidade nos colégios eleitorais. Segundo o Cartório da 87ª Zona Eleitoral de Penápolis, nenhum incidente grave foi registrado nas seções eleitorais, e nenhuma urna precisou ser substituída por problemas técnicos. Na comarca de Penápolis a movimentação também foi tranquila e os eleitores não tiveram dificuldades para votar. Segundo o Cartório Eleitoral responsável pela comarca, apenas uma urna da seção 43 de Avanhandava apresentou problemas e precisou ser substituída.

Infrações
Se dentro dos colégios eleitorais da comarca a movimentação foi tranquila, fora deles a Polícia Militar e a Justiça Eleitoral teve trabalho em algumas cidades da região. Em Avanhandava, foi apreendido material de propaganda eleitoral. Em Luiziânia, houve uma averiguação de boca-de-urna. Os policiais em serviço flagraram um candidato que teria pago R$ 200 para um eleitor para votar nele. Encerrada a eleição em Penápolis e comarca nenhum incidente de maior gravidade foi registrado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade