Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/10/2006

Eleição: Penapolenses elegem prioridades para o presidente Lula

Após a reeleição do presidente Lula, a Reportagem do Diário foi até as ruas perguntar aos penapolenses o que deve ser prioridade para o governo federal nos próximos quatro anos. Indagados sobre o que pediriam se tivessem a oportunidade de conversar pessoalmente com Lula, a reivindicação unânime entre os penapolenses foi quanto a investimentos na área da educação.

Confira o que pensa a população:

"Acho que a prioridade deve ser a educação e a saúde. Está faltando construir mais escolas de nível superior, estamos precisando de mais faculdades, e investir mais na saúde, melhor atendimento grátis para o povo na área médica".
Isaías Arcassa, 62 anos, tapeceiro

"Eu pediria para ele melhorar as escolas públicas, o ensino em si, que está péssimo, os professores não estão bem treinados, faltam livros nas escolas. E também na saúde, mais médicos e remédios de graça, que o povo não está encontrando. E gerar mais emprego, porque sem isso a gente não vive a saúde."
Lourdes Antunes Xavier, 31 anos, agente da Zona Azul

"Pediria que o governo federal cuidasse mais da educação, apostasse mais nas crianças e investisse mais, porque falam que fazem tanta coisa, mas na verdade não estão fazendo nada. Hoje em dia, só por ir à escola a pessoa já está aprovada, não precisa tirar nota, isso prova que falta educação no Brasil".
Rodrigo Triveloni Pereira, 27 anos, motorista

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade