Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/02/2016

Eleição do Conselho do Idoso será dia 11

No próximo dia 11, o Conselho Municipal do Idoso realiza eleição para a nova composição de conselheiros e diretoria executiva para o biênio 2016-2018. O Conselho é um órgão permanente, consultivo e deliberativo com a finalidade de coordenar a implantação da política municipal do idoso em Penápolis.
A eleição será realizada no próximo dia 11, uma quinta-feira, na Sala de Reuniões da Prefeitura de Penápolis, a partir das 9h, com o apoio da Secretaria Municipal de Planejamento. Os interessados em representar a sociedade civil podem se inscrever na Sala dos Conselhos, localizada na rua Dr. Ramalho Franco, 340 – Sala 1 (no prédio da antiga Biblioteca Municipal).
Segundo o atual presidente do Conselho do Idoso, Anizio Nunes, a atual diretoria já cumpriu os dois mandatos possíveis, sendo necessária nova eleição. “A nossa proposta é que nesta eleição o Conselho seja formado de forma paritária entre os representantes da Sociedade Civil e Poder Público”, explica.
O Conselho é composto por representantes, sendo titulares e suplentes, das entidades que atuam na área de proteção, acolhimento, lazer e atendimento aos idosos. “Estamos empenhados, nesta última reunião em incluir também, além do Lar Vicentino, da AAPP e da Associação Renascer da 3ª Idade, representantes do Hospital Espírita, da Casa de Repouso Harmonia e da Reluz Residência Geriátrica”, enfatiza.
As secretarias municipais de Saúde, Assistência Social e Cidadania, Esporte, Cultura e a de Governo também compõem o Conselho, indicando titulares e suplentes.
“O Conselho também faz uma convocação ao público em geral, pois temos uma grande dificuldade em encontrar pessoas com espírito de voluntariado, dispostas a doar uma hora e meia por mês para conseguir quórum para nossas deliberações”, conclui o atual presidente.
Os interessados podem se inscrever na Sala dos Conselhos, localizada na rua Dr. Ramalho Franco, 340 – Sala 1 (no prédio da antiga Biblioteca Municipal). Mais informações pelo telefone 3652.5323.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade