Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/05/2007

Eleição: Disputa no Lago Azul terá chapa única

Detalhes Notícia

A disputa para as eleições internas no Clube de Campo Lago Azul, marcada para o próximo dia 10 de junho, terá chapa única. O prazo final para que interessados em concorrer pudessem inscrever suas chapas encerrou-se às 17h30 de sexta-feira e apenas a “Chapa Modernização”, encabeçada pelo atual presidente em exercício, o policial militar aposentado Antônio Alexandrino de Moraes, tendo como vice o empresário do ramo de farmácias, Norberto Laranja, foi registrada.

No início da semana será divulgado o nome dos demais integrantes da chapa. Apesar de um único grupo concorrer, será necessário a realização da eleição, que, terá duas chamadas e também servirá para mostrar o grau de aprovação dos associados quanto ao atual grupo. As finanças do clube, conforme destacaram os líderes da chapa, está em dia, o que irá facilitar o trabalho nos próximos dois anos.

Com os investimentos feitos recentemente o Lago Azul se transformou em um dos melhores clubes sociais da região, e conta, dentre inúmeros atrativos, com um lago, piscinas, quiosques, academia de musculação, sauna, campos de futebol e playground, dentre outros atrativos.

 

Mães

Uma programação diferenciada para a comemoração do Dia das Mães foi preparada pela diretoria para ocorrer hoje. Conforme destacou o presidente em exercício, Antônio Alexandrino de Moraes, a exemplo de anos anteriores, a partir das 16h00 haverá distribuição de rosas às mães que comparecerem ao clube, além de sorteios de brindes, entre eles um em especial, da qual o conteúdo será revelado somente no momento do evento. O grupo musical de pagode, Bori Nagô, animará os presentes. O sorteio está previsto para ocorrer por volta das 18h00 e o evento será destinado apenas aos associados em dia com as mensalidades. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade