Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/10/2012

ELEIÇÕES 2012: Célio e Ricardo comemoram vitória com carreata

Arci Lourenço
Detalhes Notícia
O prefeito eleito Célio de Oliveira conversa com as pessoas antes de iniciar a carreata

DA REPORTAGEM

 

Uma grande carreata foi realizada na tarde de ontem pelas principais ruas da cidade para comemorar a eleição de Célio de Oliveira (PSD) e Ricardo Castilho (PV) à prefeitura de Penápolis. Célio foi o vencedor da eleição realizada no domingo, 07, com 11.952 votos, correspondendo a 35,38% dos votos válidos.

A carreata que era para ter ocorrida após o encerramento da apuração, foi adiada por conta do horário, pois as pessoas que comemoravam a vitória de Célio permaneceram defronte ao comitê político do candidato até tarde da noite festejando.

A concentração de veículos começou por volta das 15h00, na avenida Antônio de Castilho, e carreata pelas ruas da cidade iniciou por volta das 17h30. Dentre os participantes estavam amigos do prefeito eleito, companheiros de partido, vereadores que concorreram à eleição pela coligação de Célio e inúmeros simpatizantes. A comitiva percorreu as principais ruas de inúmeros bairros da cidade, e Célio e Ricardo em cima de um carro de som agradeceu a população pela oportunidade de assumir a Prefeitura. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade