Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/09/2010

ELEIÇÕES 2010: Ricardo Castilho e Guilherme Mussi visitam DIÁRIO

Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Os candidatos a deputado estadual e federal, Ricardo Castilho e Guilherme Mussi visitaram, ontem pela manhã, as dependências do jornal DIÁRIO DE PENÁPOLIS.  Estiveram presentes com os candidatos correligionários e coordenadores da campanha. Além da empresa jornalística, Ricardo e Guilherme informaram que visitariam algumas empresas e demais instituições além de cidades da comarca, com o objetivo de mostrar aos eleitores os projetos e plano de governo, e assim conhecer melhor os candidatos. “A receptividade está sendo muito boa nos locais onde estamos passando, firmando parcerias para nossa campanha”, comentou Ricardo Castilho. Ele também destacou o apoio que vem recebendo de algumas lideranças, em especial do prefeito João Luis dos Santos que tem participado de vários encontros promovidos nos bairros da cidade.

Vida Pública
Ricardo Castilho atuou como militante do movimento estudantil e iniciou sua carreira política em Penápolis, onde também exerce a advocacia, se elegendo em 1963, como vereador pela primeira vez, sendo reeleito com a maioria dos votos em 1968. Em 1969 presidiu a Câmara Municipal de Penápolis e tornou-se prefeito do município em 1976, pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Entre 2003 e 2007 foi deputado estadual pelo PV, eleito pela ONG Voto Consciente o 5º parlamentar mais atuante. Guilherme Mussi iniciou em 2007 um movimento de mobilização que levou à criação do Instituto Paulista de Renovação (INPAR), que já atendeu centenas de pessoas em projetos ambientais, sociais, esportivos e culturais. Como fundador e presidente licenciado do INPAR, ele também coordenou estudos voltados à implantação de programas de desenvolvimento regional para a instalação de empresas não poluentes e para a geração de empregos. Aos 27 anos e com formação superior em Administração de Empresas, Guilherme Mussi tem importantes experiências de intercâmbio e de estudos no exterior (França, Inglaterra e Canadá) e de trabalho em indústrias de Poá e Suzano (Grande São Paulo). “Fui incentivado por familiares, amigos e colegas de partido para ser candidato a deputado federal, pois como eles, sonho com um Brasil mais justo. Escolhi o Partido Verde (PV) para disputar uma vaga na Câmara Federal, porque me identifico com as  suas propostas de desenvolvimento com equilíbrio ambiental e pelo compromisso com o futuro do Brasil, com o que deixaremos para as novas gerações e com a população penapolense”, ressaltou, garantindo que caso eleito manterá um escritório político na cidade para atender as reivindicações das comunidades dos 300 municípios em que está sendo realizada a campanha eleitoral. O candidato Ricardo de Castilho finalizou dizendo: “Eu pretendo ser, enquanto Deputado Estadual, a voz do interior na Assembléia Legislativa de São Paulo, e trabalhar para ampliar e diversificar o crescimento sócio-econômico de nossa região, de maneira sustentável. Quero representar nossa população e batalhar pela promoção do bem comum, em especial neste problema que estamos enfrentando atualmente que são as queimadas e incêndios nas áreas rurais, pois ou respeitamos a natureza, ou as próximas gerações não poderão usufruir o que o meio ambiente nos proporciona quando bem preservado”. (Ivan Ambrósio)

Foto: Ricardo Castilho e Guilherme Mussi (centro) visitaram ontem pela manhã o DIÁRIO DE PENÁPOLIS acompanhados de correligionários e coordenadores da campanha

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade