Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/02/2009

Eficiência: Três acusados de roubo são presos pela PM

Policiais militares prenderam ontem de madrugada três acusados de terem praticado um assalto no Hotel Fazenda Caminho do Sol, localizado às margens da Rodovia Assis Chateaubriand, em Penápolis.
Os acusados são L.S.G., 28 anos, o Leandro Bife, D.M.R., 28, o Daniel Lobão e V.S.G., 25, o Ci, todos moradores do Jardim Morumbi. As vítimas do delito foram um diretor de 75 anos, um funcionário do estabelecimento e a moradora de uma casa utilizada pelo caseiro. A mulher, segundo consta, seria a sogra do caseiro.
O ataque ocorreu por volta das 21h00 de terça-feira, quando os bandidos, num total de cinco, renderam o funcionário no momento em que ele chegava para trabalhar. O grupo obrigou que ele fosse até a residência do caseiro, mas ele não estava, sendo então rendida a sogra do trabalhador.
Já rendidos os dois foram obrigados a irem até o hotel, onde o diretor também foi rendido. Os nomes das vítimas foram preservados. Os bandidos se apossaram de R$ 4 mil em dinheiro e após deixarem as vítimas trancadas, fugiram em um veículo Passat, ano 1998, com placas do município de São José do Rio Preto.
Os ladrões, antes da fuga, se apossaram ainda de vários objetos de valor, entre eles, um forno de microondas, dois televisores de 20”, um aparelho de som, um computador completo, pasta com documentos, roupas, ventilador, um par de tênis, um aparelho celular e um botijão de gás da residência do caseiro. Já do estabelecimento foi roubado, além do veículo, dois televisores de plasma, quatro computadores completos, três aparelhos celulares, duas impressoras HP, um aparelho de fax, um aparelho de DVD, uma máquina fotográfica digital, uma operadora de telefone, um datashow, dois fornos de microondas e o dinheiro. Durante toda a ação os marginais ordenaram que as vítimas mantivessem as cabeças abaixadas e, apesar de insinuarem estarem armados, as armas não foram exibidas.

Prisão
Horas mais tarde, por volta das 02h15, através de denúncias anônimas os policiais militares chegaram até os acusados do assalto, que foram identificados pelas vítimas.  Leandro Bife e Daniel Lobão foram localizados na praça Noboyshi Obara, no mesmo bairro onde reside. Já o terceiro acusado foi preso por uma viatura em outro local. Ontem o delegado Mauro Gabriel destacou que o trabalho dos policiais era no sentido de identificar os outros dois comparsas, o que não havia ocorrido até o fechamento desta edição. Também o veículo e os objetos roubados não haviam sido encontrados. O policial não descartou a hipótese do carro estar escondido para que posteriormente seja resgatado. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade