Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/03/2023

Educação reforça limpeza nas escolas

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia
Contratação de mais auxiliares de serviços gerais nas escolas municipais faz parte do projeto “Escola Linda”, aplicado nas unidades de Penápolis

DA REDAÇÃO

Dentre as diversas melhorias que estão sendo realizadas nas escolas municiais por meio do projeto “Escola Linda” – criado pelo prefeito Caique Rossi – a Secretaria Municipal de Educação também investiu na contratação de mais pessoas para os serviços de limpeza das unidades. 

Além dos servidores municipais concursados que atuam nas escolas como auxiliares de serviços gerais, a Secretaria de Educação contratou no início deste ano, uma empresa terceirizada para colaborar com o serviço de limpeza. Dessa forma, houve um reforço de pessoas para esse serviço tão importante no dia a dia das escolas. 

O prefeito Caique Rossi ressalta que não houve baixa de funcionários, pelo contrário, todos os auxiliares de serviços gerais continuam desempenhando suas funções nas unidades. “O que houve foi a contratação de mais pessoas por meio de uma empresa terceirizada, o que tem agilizado o serviço e com mais economia para os cofres públicos”, disse.

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.

Siga-nos também em nossas redes sociais:

YouTube: https://youtu.be/Qp-uTRCDXNU

Instagram: @diariodepenapolis

facebook.com/jornaldiariodepenapolis

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade