Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/08/2023

Educação recepciona novos profissionais contratados

Com o objetivo de melhorar cada vez mais a qualidade de ensino da rede municipal, a Prefeitura de Penápolis tem feito diversos investimentos na área da Educação. Uma das ações é a contratação de novos profissionais para integrar as equipes de trabalho das escolas municipais. 
Nesta semana, o prefeito Caique Rossi e a secretária Neira Maria Pereira Pinheiro, participaram de uma série de encontros para recepcionar os novos profissionais contratados pela Secretaria Municipal de Educação. 
Segundo levantamento do setor, de janeiro de 2023 até o momento, foram cerca de 100 novos funcionários contratados, entre professores da Educação Infantil e Ensino Fundamental, educadores, psicólogos, inspetores de alunos, merendeiras e auxiliares administrativos. 
O prefeito Caique Rossi fez questão de receber os novos servidores lotados na Secretaria de Educação. “Quero desejar boas-vindas a todos vocês, cujo trabalho é fundamental para o futuro de nossas crianças. Espero que sejam bem acolhid[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade