Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/05/2010

Educação: Unicamp contrata estagiários de informática

A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) informa que está com inscrições abertas para o Processo de Seleção – cadastro de reserva - para contratação de estagiários na função de apoio técnico nos laboratórios das escolas municipais onde são desenvolvidos o Projeto Conexão do Saber através de parceria entre a Unicamp e a Secretaria de Educação da Prefeitura de Penápolis. Podem se inscrever no Processo Seletivo estudantes dos cursos de Informática e Administração, sendo que as inscrições serão recebidas mediante envio de Curriculum Vitae até o dia 27 de maio, quinta-feira, para o e-mail curriculum.projeto@gmail.com. O valor da Bolsa de Complementação Educacional será de R$400, mais R$100 de auxílio transporte, mais seguro de vida por mês. O regime é de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, totalizando no máximo 30 horas semanais. Os requisitos exigidos para a função são currículo atualizado, cópia do documento de identidade, cursando ensino superior na área de Informática ou Administração (Apresentar cópia atual do atestado de matrícula ou declaração da instituição de ensino), além de ser brasileiro ou naturalizado, ter 18 anos completos, estar em dia com as obrigações eleitorais ter boa conduta comprovada através do Atestado de antecedentes criminais.

Prova
Os currículos enviados impreterivelmente até o dia 27 de maio serão avaliados pela Unicamp e os candidatos habilitados serão convocados para prova escrita de conhecimentos gerais e específicos compatíveis com a função a ser preenchida. A prova será realizada dia 29 de maio, sábado, a partir das 9h, na Emef “Marcos Trench” (avenida Minas Gerais, 819 – Vila Fátima). Será contratado o candidato que for aprovado na prova escrita, obedecendo a ordem de classificação. O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser encontradas no edital afixado na porta do Paço Municipal, ou pelo telefone 3654.2528. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade