Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/03/2014

Educação prorroga prazo para profissionais da região de Araçatuba se inscreverem em concurso

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo prorrogou até as 16h do dia 17 de março as inscrições para profissionais interessados em atuar como analista de tecnologia nas 91 diretorias regionais de ensino, incluindo as quatro da região de Araçatuba, e nos órgãos centrais da Pasta. Ao todo são 400 postos, sendo 200 para a área de obras e 200 para a área de tecnologia de informação. As inscrições podem ser feitas no Portal da Educação.
São funções dos analistas de tecnologia o desenvolvimento de atividades especializadas em informatização dos processos administrativos e em infraestrutura. A atuação deles é focada nos núcleos de informática e de edificação, departamento de extrema importância para a execução das obras, por exemplo. O salário inicial é de R$ 2.169 por 40 horas semanais e o profissional precisa ter diploma de graduação de nível superior, incluindo cursos de tecnólogos, na área de Informática, Tecnologia da Informação ou nas áreas de Edificação e Construção Civil.
"Esses profissionais estão capacitados para uma atuação mais específica em assuntos relacionados à informática ou na execução de obras. São de extrema importância, pois, além de darem todo suporte necessário, permitem que os profissionais de pedagogia estejam ainda mais focados nas questões referentes ao aprendizado dos alunos", afirma o secretário da Educação, Professor Herman Voorwald.
A prova acontece no dia 13 de abril e será composta por 80 questões de múltipla escolha, 40 de conhecimentos gerais e 40 de conhecimentos específicos, além de uma questão dissertativa.
Diretorias de ensino da região de Araçatuba: Andradina, Araçatuba, Birigui e Penápolis.
 
Assessoria de Comunicação e Imprensa da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade