Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/02/2012

EDUCAÇÃO: Prefeitura vai inaugurar novo Ceim neste domingo

Secom-PMP
Detalhes Notícia
O Ceim Cecília Meireles vai atender a demanda reprimida de crianças que aguardavam vagas

É com grande satisfação que a Prefeitura de Penápolis e a Secretaria de Educação convidam toda a comunidade para prestigiar a inauguração do novo Centro de Educação Infantil Municipal – CEIM Cecília Meireles, no Residencial Dois Irmãos.
A festa de inauguração da nova creche acontecerá neste domingo, dia 26, a partir das 9h, em frente à unidade, localizada na rua Ulisses Signorini, 185. Todos estão convidados.
Para comemorar mais essa conquista, a Secretaria de Educação preparou diversas atividades que serão oferecidas para a população, especialmente para as crianças que comparecerem à inauguração. Haverá Rua de Lazer para a garotada com variados jogos, cama elástica, brinquedos infláveis como futebol de sabão e castelinho de bolinhas, além da distribuição gratuita de pipoca e algodão doce.
A construção do Ceim Cecília Meireles foi um investimento de R$695.063,87, bancados com recursos do Fundeb (Fundo Nacional da Educação Básica). A empresa responsável pela obra foi a NSC Tecnologia e Construções Ltda – EPP, de Penápolis, vencedora de processo licitatório para empreita global, fornecendo assim toda a mão de obra, materiais e equipamentos necessários.

Demanda
De acordo com o secretário municipal de Educação, Cledivaldo Aparecido Donzelli, a inauguração do Ceim Cecília Meireles é uma grande conquista para a região, pois atenderá a demanda reprimida. “Com essa nova unidade, todas as crianças do bairro Dois Irmãos e bairros adjacentes serão atendidas, assim como aconteceu no São Francisco, quando a super creche atendeu todas as crianças que aguardavam vagas”, comentou. 
As atividades no Ceim Cecília Meireles já começam na próxima semana, atendendo 110 crianças de 4 meses a 3 anos e 11 meses. Serão 4 grupos de Berçário I; 4 grupos de Berçário II; 2 grupos de Maternal I e 2 grupos de Maternal II. Todo o mobiliário já foi adquirido e também a equipe já foi contratada: educadoras, merendeira e auxiliares de serviços gerais.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade